sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tatuagens que significam algo

” Meu corpo é um blog de ??uma forma. É como o que os marinheiros costumavam fazer, onde toda tatuagem significou algo, um momento específico em sua vida quando você faz uma marca em si, quer fazê-lo sozinho com uma faca ou com um profissional tatuador “.

Ele é sem dúvida um dos melhores atores de Hollywood, com um jeito de escolher alguns dos papéis mais intrigante e interessante, e quando Johnny Depp fala sobre tatuagens e as histórias por trás deles, bem, você tende a ouvir. Mas você não tem que ser uma grande estrela para ter uma história significativa para trás a marca em seu corpo. Para a maioria das pessoas, é importante fazer tatuagens que significam algo, um símbolo de algo profundamente pessoal. E porque não? Afinal, esta é uma obra de arte que vai ficar com você para o resto de sua vida, e se o projeto nada mais é do que uma moda passageira, é provável que você não só vai ficar entediado com o projeto, mas começar a odiá-lo também.

A Simbologia das tatuagens

Enquanto ele levou séculos para tatuagens para ser aceito como mais do que ser vagabundo e símbolos para as pessoas deixar de ir a associações negativas com a arte do corpo, o fato da matéria é que tatuagens foram em torno de um longo tempo e agora eles têm sido intrínsecas às culturas diversas. Na verdade muitas tribos a crença de que tatuagens eram importantes para servir como pontos de identificação para a vida ao lado de uma pessoa. Acreditava-se que quando uma pessoa morria, a alma, apesar de ser livre do corpo, mantido certos traços do seu ser terreno. A fim de assegurar a felicidade na vida futura, é importante manter essas marcas de identificação sob a forma de uma tatuagem.

Visite uma loja de tatuagens e, geralmente, a primeira pergunta que um tatuador irá perguntar-lhe (para além dos aspectos técnicos relativos à concepção e colocação da tatuagem), é a razão por trás obtendo a tatuagem. tatuadores A maioria acredita que para uma tatuagem de ser e significar algo genuíno, tem que ter uma história por trás dele. No livro seminal sobre tatuagens, Órgãos de Inscrição, por Margo DeMello, há um trecho de uma entrevista com um tatuador chamado Leo, ” [A] tatuagem verdadeira … conta uma história. Eu gosto de histórias e tatuagens, não importa quão bem feito, e se não contar uma história que envolva emocionalmente, então eles estão lá apenas para decoração, então eles não são uma tatuagem válido. Tem que haver algum apelo emocional, ou não estão, para minha maneira de pensar, uma tatuagem real. Ele diz às pessoas que você é e aquilo em que acredita, por isso não há erros. “ Eu não acho que exista qualquer outra coisa que pode definir a importância de ter uma tatuagem com um significado .

Escolhendo tatuagens com significado

A maioria das pessoas que querem fazer uma tatuagem terá sempre uma imagem em sua cabeça da primeira tatuagem que querem enfeitar o corpo com. E geralmente essa tatuagem sempre terá um profundo significado pessoal para a pessoa. É natural que se procure sempre um projeto que você pode explicar para as pessoas que lhe perguntar sobre isso. É difícil para alguém para dizer-lhe o desenho que você deve começar-se com tatuado. Mas se você realmente está no final da sua inteligência sobre o que tatuagem que você deve começar, então aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a decidir sobre a arte final.

Em primeiro lugar, pensar em todos aqueles incidentes que mudou em você como uma pessoa (para melhor). Estes são os incidentes que você sempre quer um lembrete de São Paulo. Pense daquelas imagens que são sinônimos com estes incidentes e fazer uma tatuagem, que serve como uma lembrança.Outra idéia que você pode usar para fazer tatuagens que realmente significam algo para você é colocar-se gravado com seu nome ou o significado do seu nome. Eu tinha conhecido há mais tempo que a minha primeira tatuagem seria (e foi) uma pena que é o meu nome significa. É uma tatuagem verdadeiramente pessoal, como também é uma representação de uma das minhas paixões.Muitas pessoas escolhem para obter os nomes, iniciais, e / ou imagens ou os seus entes queridos, tatuado em seu corpo. Esta é novamente uma tatuagem que seria verdadeiramente pessoal e ter uma história para você. Mas cuidado com tatuagens, pois há muitas histórias abundam pessoas que têm seus corpos tatuados com o nome do seu amante e depois dividida com eles.Se você tem um sentimento de orgulho na cultura ou a comunidade que você como uma pessoa são representativos, em seguida, fazer uma tatuagem que é significativo de sua comunidade é uma boa idéia. Também é muito comum ver pessoas recebendo tatuagens que é simbólico dos grupos a que pertencem.Os símbolos religiosos como a cruz, o om símbolo, etc também são muito populares entre as pessoas que são extremamente espiritual, por isso, se esta é uma idéia de projeto que funciona para você, então tente e incluem elementos religiosos de sua tatuagem.

A razão pela qual muitas pessoas estresse sobre tatuagens que significam algo é porque estas marcas são permanentes. Você não pode se cansar do desenho depois de um tempo e optar por expulsá-lo como se fosse uma camisa ou um gadget. É um compromisso de uma vida. Qualquer projeto você escolhe para seu tattoo, lembre-se que, sem uma história por trás dela, você nunca irá reter o amor que você tem por ela.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on segunda-feira, maio 2nd, 2011 at 22:33 and is filed under Posts em Geral. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário