sexta-feira, 10 de junho de 2011

SBT - Amor e Revolução - Militares invadem a casa de Batistelli e Jandira

Batistelli planeja estratégia rapidamente e todos se posicionam. Geraldo está deitado na cama e Bartolomeu lhe entrega uma arma. Chegam mais dois carros ao sítio. José revela à mãe que sente o desejo de deixar o Exército. Augusto Santos Fiel, o avô de Lara e Alice, chega ao Brasil e vai ao quartel procurar pelo General Lobo Guerra.

Alice e Lara perguntam a Olivia se ela foi à escola falar com Bianca, a diretora do colégio. No galpão de tortura, o Tenente Telmo algema e amarra Bianca. Ela o chama de monstro e diz que não é uma comunista. O Delegado Aranha vai à redação do Jornal Brasileiro conversar com Thiago Paixão. Luis o vê e fica perturbado. Na Universidade, Bete, Edith, Marta, Monica, Tatiana e Heloisa estão discutindo sobre a realidade política e econômica do país. Militares infiltrados observam e escutam a conversa das universitárias. O General Lobo Guerra diz para Filinto ir conversar com Augusto, o avô de Lara e Alice.

Filinto vai até Augusto, que pergunta o que aconteceu com seu filho Carlo e sua nora Odete. Delegado Aranha vê Luis na redação. Aranha entra na sala de Marina e manda ela parar de publicar mentiras. No sítio, militares atiram contra a casa. Delegado Aranha ameaça prender Marina e Dra. Marcela. No sítio, os militares invadem a casa de Batistelli e Jandira. Fritz fica cara a cara com Batistelli. Jandira está sob a mira de uma arma. E Maria é imobilizada por policial. Batistelli e Fritz começam a lutar.   

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário