sexta-feira, 3 de junho de 2011

Remédios caseiros para o queixo inchado

Queixo inchaço pode ser causado por diferentes razões que podem variar de sintomas leves a graves. Este artigo trata de alguns remédios caseiros para a mandíbula inchada.

Dor e inflamação da mandíbula pode ser causada por uma variedade de sintomas leves a graves que podem levar à dor de dente, dor de cabeça, dificuldade em comer, etc Se o inchaço é grave e é acompanhado por outros sintomas, como dor, febre, etc, você tem que procurar atendimento médico imediato. Mas, casos leves geralmente podem ser corrigidos com alguns remédios simples. No entanto, ele será benéfico para você ter uma idéia básica sobre as possíveis causas do queixo inchaço. Este artigo irá lhe fornecer algumas informações sobre algumas das causas mais comuns de inchaço da mandíbula e os remédios caseiros para queixo inchado.

Inchaço no queixo não precisa ser devido a um problema de maxilar, uma vez que existem várias outras condições que podem levar à inflamação da mandíbula. Como todos sabemos, trauma ou lesão no queixo é uma das causas mais comuns de uma mandíbula inchada. Um acidente ou uma queda grave ou qualquer outra atividade que cria uma imensa pressão sobre os maxilares, pode causar fratura do osso, que é uma das razões para queixo inchado. No entanto, a causa mais comum de uma mandíbula inchada é encontrado para ser problemas nos dentes e gengiva, como o dente do siso, gengivites, abcessos dentários, etc

Inchaço da mandíbula pode se desenvolver em pessoas que se submeteram à cirurgia da região da mandíbula. Isso pode incluir a lipoaspiração das bochechas e queixo. Mesmo cirurgias faciais às vezes pode causar inchaço da mandíbula. Sua mandíbula pode parecer inchado, se os gânglios linfáticos localizados abaixo desses ossos se inflamam. Isto pode acontecer quando o corpo desenvolve algum tipo de infecção. glândulas inchadas sob a mandíbula fazem parte da reação do sistema imunológico para a infecção. Outra possível causa para a mandíbula inchada é cistos da mandíbula, que são como espinhas cheias de líquido, que são encontrados na pele na região da mandíbula. Assim, o dito acima são algumas das possíveis causas para o inchaço da mandíbula.

Queixo inchado é uma condição que pode ser causada por qualquer um dos acima referidos fatores. Assim, é evidente que se houver inchaço grave com outros sintomas, como hematomas, sangramento, dor ou febre, deve procurar atendimento médico imediato. Em tais casos, não é aconselhável recorrer a remédios caseiros. Caso contrário, se os sintomas são tão pequenas que tudo que você quer é gerenciá-los em seu próprio domicilio, sem ir ao médico, você pode tentar as seguintes soluções para a mandíbula inchada em casa.

Se o inchaço da mandíbula é devido a uma lesão ou trauma, e depois se abster de movimentar a mandíbula por alguns dias. Como você não pode evitar completamente tais movimentos, tentar minimizá-los.Evite bocejar, conversar, cantar e fazer sons. Tente consumir alimentos aquosos, pois a mastigação também podem causar movimentos da mandíbula. Diz-se também que a ingestão de alimentos frios pode ser útil para reduzir o inchaço da mandíbula.Tanto quanto o alimento está em causa, produtos com cafeína são ditas para aumentar a dor associada com a mandíbula inchada. Algumas pessoas optam por suplementos de vitamina C, que são requeridas para fornecer alívio de inchaço e dor.Aplicação de compressas frias sobre a mandíbula pode ser útil para aliviar a dor do inchaço e da mandíbula. Você pode aplicar compressas frias durante pelo menos 15 minutos, com um intervalo de duas em duas horas. Você também pode tentar manter uma almofada macia ou travesseiro sob a mandíbula para evitar movimentos da mandíbula durante o sono.As batatas são requeridas para trabalhar maravilhas no alívio da dor e inflamação da mandíbula. Tudo que você precisa é fazer fatias finas deste vegetal e coloque-os sobre a área afetada por algum tempo. Repita este 4-5 vezes ao dia para melhores resultados.

O dito acima é uma poucas soluções para casa mandíbula inchada. Além disso, você pode encontrar vários outros remédios para queixo inchado, como respiração profunda, o que é dito para relaxar os músculos da mandíbula proporcionando alívio. Massagear é dito também ser benéfico para esta finalidade, mas certifique-se de não aplicar pressão sobre a área afetada.

Em suma, alguns dos acima mencionados remédios caseiros podem ser úteis na redução de inchaço e dor na mandíbula. No entanto, não é aconselhável manter remédios caseiros, se você não encontrar nenhum alívio ou se os sintomas se agravam. O mesmo se aplica para aqueles que desenvolvam sintomas adicionais. Nestes casos, contate o seu médico para o tratamento da mandíbula inchaço que será fornecido de acordo com a causa da doença.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on domingo, maio 29th, 2011 at 9:23 and is filed under Beleza & Saúde. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário