quinta-feira, 2 de junho de 2011

Remédio natural para a enurese

A enurese é conhecido pela incapacidade de manter a vontade de urinar em crianças pequenas. Normalmente, este tipo de problema ocorre mais freqüentemente em meninos que em meninas. De acordo com as características presentes em cada caso, a enurese pode ser de dia ou noite. Também pode afetar parcial ou completa, e agravado por certos padrões de comportamento em particular.

Para melhorar a enurese noturna em crianças é necessário seguir algumas dicas que podem eliminar completamente o problema, sem drogas. É importante, como um primeiro passo contra a incontinência urinária, reduzir a quantidade de líquido que você dar para a criança beber quando está escuro (a partir das últimas horas da tarde, menos líquido e na noite sem bebidas). Algumas bebidas, como os que contêm cafeína, muitas vezes têm um efeito diurético que outros (nós recomendamos a beber somente água). Outra medida que podem ser tomadas para proteger o colchão, é a capa de plástico com zíper. Isso vai evitar ter que secar o colchão molhado.

Alguns dos remédios que podem ser implementadas para eliminar enurese noturna em crianças são os sumos de vegetais. Com um suco de cenoura e beterraba, por exemplo, pode obter muito bons resultados. Antes de ir dormir, por outro lado, pode dar à criança um pedaço de canela (bruto) para mastigar. Para melhorar esta condição também pode ser aplicada a massagem com óleos essenciais para coincidir com a barriga e os rins.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on segunda-feira, maio 30th, 2011 at 19:24 and is filed under Beleza & Saúde. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário