domingo, 5 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Zariguim descobre que existem duas Naomis

Naomi robô conversa com Zariguim e sai do laboratório. Naomi e Leandro chegam à entrada secreta do laboratório. Palmira cruza com Naomi robô em casa e estranha sua reação. Guilherme não consegue explicar o dinheiro em seu bolso e Marcos ameaça chamar a polícia. Eliseu tenta convencer Wilson a ficar em Preciosa, mas ele afirma que vai para o Rio de Janeiro com Keiko. Salomé chama Eliseu para atendê-la. Celeste leva Áureo para o seu quarto. Minerva pede para Marcos não chamar a polícia, mas sugere que ele demita Guilherme.

Leandro acha um pedaço do vestido de Naomi robô no laboratório e fica intrigado. Naomi volta para casa e discute com Palmira. Wilson planeja sua fuga com Keiko. Doutor Eliseu alerta Marcos que Natália está deixando Salomé nervosa. Zariguim descobre que existem duas Naomis. Ícaro visita Júlia. Guilherme conta para a mãe que foi acusado de roubo e ela não acredita que o filho seja inocente. As duas Naomis se encontram.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário