sábado, 4 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Zariguim vê a Naomi robô no laboratório e resolve ligá-la

Xavier aponta Maria João como testemunha e ela confirma que viu Minerva conversando com Josué. Josué ataca Xavier, mas ele foge. Júlia diz para Cristiano que não contará nada para Abner até descobrir toda a verdade sobre o incêndio. Alice causa prejuízo no café e Guilherme teme ser demitido. Para provocar a demissão de Guilherme, Minerva marca um encontro com Alice no café. Ícaro estranha a visita de Salomé a Naomi e questiona a esposa. Ícaro conta para Akira que sua androide já está pronta para ser ligada. Ícaro conserta Zariguim e bota o robô para carregar no laboratório. Naomi mostra a planta da casa para Leandro e planeja entrar no laboratório do marido para desvendar o mistério da mulher que ele conheceu.

Ícaro ouve Naomi conversando com um homem e ela confessa que era Leandro. Lídia e Tiago quase se beijam. Salomé reclama que Natália queimou seu vestido e Marcos tira satisfação com a esposa. Xavier ameaça revelar que Isaías tem um caso com Virgínia se ele demitir Maria João da prefeitura. Minerva finge ter perdido seu dinheiro e levanta suspeita sobre Guilherme. Guilherme acha o dinheiro de Minerva em seu bolso e se desespera. Naomi aproveita que Ícaro saiu com Rafael e tenta entrar no laboratório com Leandro por um túnel secreto. Zariguim vê a Naomi robô no laboratório e resolve ligá-la.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário