sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Tonica convoca Zariguim e Nelsinho para caçar ossos de dinossauro

Celeste chega ao altar, mas Abner não está. Celeste diz que não sai da igreja sem se casar. Os convidados percebem que Abner fugiu. Minerva anuncia que seu filho Áureo vai voltar. Abner procura Júlia e conta que não se casou. Naomi pergunta a Ícaro se havia uma mulher parecida com ela na casa. Akira confirma que marcou a data do casamento e Keiko se desespera. Abner anuncia para a família que vai se casar com Júlia. Minerva pressiona Oséas a leiloar a fazenda de Abner. Minerva planeja a volta de Áureo para o dia da inauguração do galpão dos fósseis. Efraim encomenda um pote de chocolate para vender no SPA. Carolina vê Efraim falando com Pink e desconfia que ele seja o traficante de calorias. Julia dá força para Abner lutar pela fazenda.

Tonica convoca Zariguim e Nelsinho para caçar ossos de dinossauro. Dulce comenta que o pai de Guilherme era rico e a deixou quando soube que ela estava grávida. Isaías visita Virgínia no galpão. Herculano tenta se impor na delegacia. Abelha deixa a casa de Xuxu. Marcos ajuda Abelha e ela consegue um emprego no hotel. Celeste diz a Natália que irá usar todo o dinheiro que recebeu da mãe para se vingar de Abner. Duda pega o pote de chocolate de Efraim e é surpreendida por Augusta e Carolina. Pimentel vai a casa de Ícaro e faz perguntas sobre Naomi. Márcia flagra Guilherme e Alice namorando.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário