sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Salomé tenta raptar Zariguim e leva um choque elétrico do robô

Dulce decide contratar um advogado para libertar Guilherme da cadeia. Aquiles afirma que o contrato de Keiko com Tieko é ilegal. Wilson descobre que passou em um concurso público, mas desiste da vaga para fugir com Keiko. Aquiles alerta Dulce de que o custo do processo para defender Guilherme será muito alto. Lídia consegue o emprego de doméstica na casa de Oséas e Tiago pede que ela esconda que já o conhecia.

Salomé tenta raptar Zariguim e leva um choque elétrico do robô. Lílian visita Alice e é humilhada. Celeste propõe que Áureo finja ser seu namorado. Naomi tenta convencer Akira a lhe dar a chave do laboratório de Ícaro. Zé Paulo se insinua para Duda. Irene proíbe Caco de se encontrar com Inês. Minerva exige que Lílian se afaste de Alice. Isaías e Minerva tramam uma armadilha para Lílian.

Guilherme diz para Xavier que amava Alice. Júlia pede que Ícaro sonde Abner para descobrir quem mandou Josué agir contra ela. Dulce se aconselha com Padre Francisco e procura Salomé para lhe propor um negócio.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário