sábado, 4 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Naomi pede a Ícaro que destrua a robô e a androide ouve

Naomi robô se tranca no quarto, enquanto a verdadeira liga para Ícaro desesperada. Dulce diz ao filho que ele não é uma pessoa confiável. Naomi robô conta para Ícaro que Zariguim a ligou e afirma que quer continuar viva. Akira muda o seu visual para o casamento, mas não comove Keiko, que planeja fugir com Wilson. Ícaro revela para a verdadeira Naomi que criou uma robô igual a ela e provoca uma crise de ciúmes na esposa. As duas Naomis se enfrentam. Marcos discute com Natália. Ícaro leva Naomi ao seu laboratório.

Naomi robô conversa com Zariguim e diz que não vai embora. Dulce não se conforma com a acusação de roubo contra Guilherme e desabafa com Júlia. Inês e Caco se oferecem para ajudar Guilherme. Caco indica Guilherme para trabalhar no SPA e Augusta o contrata. Natália confronta Salomé. Ícaro leva Júlia à sua casa para falar com Naomi. Naomi pede a Ícaro que destrua a robô e a androide ouve.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário