sábado, 4 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Júlia apresenta Xavier como sua testemunha e Minerva se desespera

Com vergonha de vender cocada, Guilherme aceita voltar a ser garçom. Salomé alerta Josué para tomar cuidado com a investigação de Júlia sobre o incêndio. Salomé manda Natália passar as roupas de Josué e Marcos briga com a esposa. Marcos entrega as plantas da casa de Ícaro para a mãe. Raquel pede conselhos à mãe para conquistar Cristiano. Natália resolve se vingar da sogra e queima o seu vestido predileto. Janice avisa que vai ter um baile dançante no hotel e Júlia se anima. Tiago impede que Lídia seja demitida e revela que gosta dela.

Salomé anda pela cidade com o vestido queimado e as pessoas riem dela. Lilian é desprezada por Alice. Júlia e Cristiano procuram Minerva na prefeitura. Abner e Tonica levam Zariguim para Ícaro consertar quando Salomé chega. Naomi apresenta Tonica a Rafael. Salomé empresta a planta da casa de Ícaro para Naomi. Alice apronta com Guilherme no café. Júlia confronta Minerva e a acusa de ser a mandante do incêndio na fazenda de Abner. Minerva exige uma acareação com Josué e Júlia bota os dois frente a frente. Júlia apresenta Xavier como sua testemunha e Minerva se desespera.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário