sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Guilherme é preso

Dulce acolhe Guilherme em sua casa. Lílian doa sangue para Alice e Isaías tenta subornar o médico para manter a informação em segredo. Tiago se solidariza com Lídia. Padre Francisco permite que Lídia durma na igreja. Dulce descobre as mentiras de Guilherme. Naomi conta para Ícaro que Rafael teve uma enfermeira chamada Amanda.

Pimentel revela a Ícaro que tem novidades sobre Naomi. Leandro procura Naomi e pergunta se ela tem uma irmã gêmea. Ícaro comenta com Akira que sua robô está quase recuperada. Palmira aconselha Naomi a investigar o laboratório de Ícaro para desvendar o mistério da outra mulher. Dulce sugere que Guilherme procure emprego.

Alice desperta no hospital e pergunta por Guilherme. Tiago propõe que Lídia trabalhe em sua casa. Minerva manda prender Guilherme. Salomé aconselha Celeste a fingir que está interessada em Áureo para provocar ciúme em Abner. Salomé planeja raptar Zariguim. Júlia avisa a Dulce que Guilherme foi preso.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário