sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Dulce faz Guilherme vender cocada na praça

Guilherme é demitido do café. Ícaro promete conseguir um emprego para Júlia e ela se anima. Naomi descobre a desconfiança de Júlia sobre Minerva e conta para Salomé. Celeste é desprezada por Abner e Áureo. Cristiano alerta Júlia de que a pessoa que a incriminou queria separá-la de Abner e ela suspeita de Celeste. Naomi aconselha Celeste a usar suas armas femininas para conquistar Abner.

Abelha desabafa com Cristiano. Lídia comenta com Tiago que Lavínia está sofrendo. Oséas dá uma joia de presente para Lavínia. Zariguim desmaia e Tonica se desespera. Tonica pede a ajuda do pai para socorrer Zariguim. Isaías não se conforma com o fim do namoro de Áureo e Celeste.

Leandro vai à casa de Ícaro e Naomi pede que ele a ajude a entrar no laboratório do marido. Marli briga com Maria João e ameaça mandá-la de volta para a casa da mãe. Dulce pede que Marcos devolva o emprego de Guilherme no café e Natália apoia. Guilherme se recusa a voltar a ser garçom e Dulce impõe que ele venda cocada na praça.  

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário