sábado, 4 de junho de 2011

Rede Globo - Morde e Assopra - Alice surge no café e arma outra confusão com Guilherme

Lilian se ofende com a desconfiança de Minerva e hesita em mostrar sua bolsa. Dulce insiste para o filho continuar trabalhando no café. Áureo conta para a mãe que pegou o anel para proteger Lilian. Alice ouve a mãe dizer que tem um segredo. Maria João e Xavier passam a noite trancados na cela e Marli vai à delegacia dar queixa do sumiço da sobrinha. Lilian decide voltar a trabalhar na casa de Minerva para ficar perto de Alice. Salomé pede a Marcos que procure as plantas da casa de Ícaro. Áureo dá o anel da mãe para Celeste.

Salomé visita a fazenda e tenta pegar Zariguim, mas cai em outra cilada de Tonica. Júlia vai atrás de Josué com Ícaro e pressiona o segurança a revelar por que está querendo prejudicá-la. Herculano conta que Abner preservou o nome de Júlia quando denunciou Josué pelo incêndio. Josué insinua que tem costas quentes e Xavier revela para Júlia que viu o segurança conversando com Minerva antes e depois do incêndio. Naomi procura Cristiano no hotel e diz que quer falar com ele sobre Júlia. Áureo conversa com Abner e confessa que só está com Celeste para provocar ciúme nele. Alice surge no café e arma outra confusão com Guilherme.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário