sábado, 4 de junho de 2011

Rede Globo - Insensato Coração - Natalie passa a noite com Wagner

Natalie discute com Cortez por causa do casamento de Marina. Jandira desconfia que Norma seja a responsável por Teodoro ter piorado. Quim se assusta com o comportamento de Vinícius. Eduardo fica constrangido ao encontrar Hugo na academia. Marina tenta se convencer de que o casamento com Léo é a melhor solução para ela. Natalie planeja algo para atingir Cortez. Daisy ajuda Beto a resolver um problema de trabalho. Eunice fica irritada ao ver Wanda entrar na casa de Vitória.

Natalie passa a noite com Wagner. Wanda tenta se controlar ao ver Raul chegar à festa na companhia de Carol. Pedro afirma a Nando que vai enfrentar Léo. Norma fica emocionada com o carinho de Teodoro. Rafa espalha porta-retratos com fotos de Clarice pela casa e Natalie fica furiosa. André se surpreende ao constatar que Marina decidiu se casar com o irmão de Pedro. Wanda destrata Eunice. Raul tenta contar para Marina a verdade sobre as armações de Léo. Norma diz a Jandira que não quer deixar Teodoro. Marina olha para Raul e hesita em dizer ao juiz de paz que aceita se casar com Léo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário