sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rede Globo - Insensato Coração - Léo atropela Eunice

Léo nega a acusação de Raul e o expulsa de sua casa. Alice cogita a ideia de André estar com ciúmes de Carol. Eduardo tenta terminar com Paula. André pede que Antônio durma em sua casa e Carol fica dividida. Pedro diz a Raul que precisa descobrir como Irene engravidou. Júlio conta para Oscar que está separado de Eunice. Marina destrata Eunice, que finge não se abalar. Roni se preocupa com a insinuação que Rafa faz sobre Natalie.

Teodoro fica feliz por Vitória aprovar o seu relacionamento com Norma. Eunice vê Júlio conversando com Daisy e fica furiosa. Natalie e Cortez se casam. Roni acha graça quando o buquê de Natalie cai no colo de Eduardo. Norma fica atenta ao ouvir Vitória falar do fim do relacionamento de Pedro e Marina. Pedro engana Irene e descobre que Léo a convenceu a fazer uma inseminação artificial. Pedro conta para Raul tudo o que descobriu sobre o irmão. Léo atropela Irene e Ismael fotografa tudo. Léo se surpreende ao encontrar Pedro em seu apartamento.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário