sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rede Globo - Insensato Coração - Léo diz a Marina que se sente atraído por ela

Marina vai à Barão da Gamboa com Bibi. Beto confunde Alice com uma moça na boate. Rafa tenta conversar com Cecília, mas ela não aceita. Eunice fica abalada com uma conversa que tem com Leila. Vinícius beija Cecília. Marina repreende Raul por tentar falar com ela sobre Pedro. Norma se encontra com Ismael. Gilda não concorda que Oscar dê um carro para Vinícius. Serginho ouve Vinícius fazer um comentário suspeito sobre Teodoro e Norma e fica intrigado. Hugo observa Eduardo. Carol deixa Antônio passar a noite com André.

Eunice acredita que será convidada para o casamento de Teodoro e decide se reconciliar com Júlio. Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene. Ismael se encontra com Zulmira e descobre que a moça atropelada por Léo estava esperando um filho de Pedro. Bibi fala com Léo que Marina vai viajar. Kléber vê Roni e Douglas conversando e faz comentários preconceituosos. Sueli elogia Hugo para Eduardo. André repreende Beto por mentir para Alice. Serginho conta para Gilda os comentários feitos por Vinícius e ela fica preocupada. Eunice convence Júlio a voltar para casa. Léo diz a Marina que se sente atraído por ela.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário