sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rede Globo - Insensato Coração - Júlio se separa de Eunice

Vitória chama a atenção de Carol e Raul pela confusão com o contrato relacionado a um evento. Norma ouve a conversa entre Léo e Teodoro. Eunice tenta tranquilizar Júlio, que pensa em processar Rafa. Léo explica a Cortez sua ideia para aumentar o faturamento do banco. Júlio decide se separar de Eunice. Cecília se desentende com Quim e todos o ironizam na faculdade. Norma leva Teodoro ao Jardim Botânico e tenta se aproximar dele durante o passeio.

Carol perde a paciência com André. Cortez diz para Rafa que ele deveria fazer algo para se vingar de Quim. Norma faz perguntas sobre a ex-mulher de Teodoro para Amélia. Raul pede demissão e Vitória não entende o porquê. Beto convida Alice para sair. Vitória vê Carol e Raul se beijando. Roni avisa a Natalie para tomar cuidado com Paula. Norma descobre qual era a ópera preferida de Estela. Vinícius encontra Cecília na Barão da Gamboa e Leila deixa os dois sozinhos. André fica incomodado ao descobrir que Carol e Raul estão namorando. Norma tenta confundir Teodoro para que ele a confunda com Estela.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário