sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rede Globo - Insensato Coração - André e Leila transam pela segunda vez

Teodoro se deixa levar por Norma. Léo explica detalhes de seu plano para Manolo. Douglas mente para não sair com Bibi. André e Leila se beijam. Cecília pede que Vinícius tenha paciência com ela e finge ser compreensivo. André e Leila ficam juntos pela segunda vez. Eunice diz a Zuleica que Irene está grávida de Pedro. Ismael vai até a casa de Teodoro e Norma pensa em convencê-lo a se tornar seu parceiro nos planos contra Léo. Marina ouve Zuleica conversando com Pedro sobre Irene. Beto leva Alice para passear de lancha. Norma contrata Ismael para seguir Léo.

Natalie pede para Nelson analisar o contrato de casamento pré-nupcial proposto por Cortez. Alice e Beto se beijam. André vê Carol e Raul juntos e fica incomodado. Ismael fotografa Léo almoçando com Marina. Eunice vai ao trabalho de Júlio e ele não gosta da visita. Beto diz a Alice que é casado. William insinua que André esteja com ciúmes de Carol. Norma percebe que está conseguindo conquistar Teodoro. Léo é gentil com Pedro e Raul observa o relacionamento dos dois. Irene e Pedro fazem o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê que ela está esperando.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário