domingo, 12 de junho de 2011

Motorola Spice

Nos últimos 15 anos po vimos de forma gradativa o poder de compra do brasileiro aumentar de maneira significativa. Coisa que um dia nos pareceriam distantes, hoje já estão ao alcance da classe média e brasileira e isso é um motivo de grande orgulho. Principalmente no que diz respeito ao acesso a tecnologia, algo que sempre nos deixou pra trás com relação a outros países.

Eletrônicos sempre fizeram parte da grande “obsessão” de boa parte dos brasileiros e nos últimos anos vimos o crescimento em especial de três produtos: Celulares, computadores e televisores.

Esse primeiro disparado como item indipensável para qualquer cidadão brasileiro. Não apenas como objeto de superfluo, mas como item necessário para as relações interpessoais do nosso cotidiano. Muito dessa expansão da telefonia celular, pode ser explicada a privatização das estatais de telefonia e, consequentemente, da guerra entre as 4 grandes operadoras de telefonia do país – Vivo, Claro, Tim e Oi.

Diante desse cenário, as empresas simplesmente lançam inúmeros modelos a cada mês com o intuito de seduzir ainda mais os clientes, com mais funcionalidades e preços altamente convidativos.

Atualmente, vivemos uma época onde os celulares, por si só, já não seduzem mais os clientes, uma vez que os Smartphones estão cheios de funcionalidades e seduzem pois também dão mais status ao seu usuário. O ponto negativo do Smartphone são seus altos preços, ainda não condizentes com a realidade do povo brasileiro.

Mas para quem deseja um aparelho desses da nova geração, nem tudo está perdido. Existem alguns modelos no mercado que podem satisfazer seus anseios e ainda não agredir o seu bolso. Um desses modelos é o Motorola Spice.

Motorola Spice

A ideia principal da Motorola ao lançar o Spice é que o rimeiro fosse um smartphone acessível, o primeiro de uma pessoa – não é a toa o seu baixo preço (no comparativo com outros aparelhos), que custa em média R$799.

O mesmo possui um tela touch screen e também um teclado QWERTY. Possui uma câmera com 3 megapixels e um processador de 528 MHz, que o torna um aparelho eficiente para atividades básicas. Um dos principais atrativos do aparelho é um aplicativo chamado Timeline (em tradução livre, Linha do Tempo) que tem como principal objetivo registrar as últimas ações realizadas no aparelho.

Com isso, a navegação através de mensagens, registros de chamada e outras fica bem mais simples e eficiente. Além desse aplicativo, o aparelho dispõe de um Backtrack, que proporciona ao usuário uma experiência semelhante a utilização de uma navegação feita com o mouse de um desktop.

Além destes, o aparelho está na lista de novos aparelhos “ecologicamente corretos”, uma vez que tem em sua composição 25% de plástico reciclado. As dimensões do aparelho são 61 x 97 x 17 mm (Largura x Altura x Profundidade) e possui um peso de 0,112kg.

Abaixo, confira um vídeo sobre o aparelho.

Nos links abaixo, veja aonde encontrar o Motorola Spice.

Motorola Spice

Motorola Spice

Motorola Spice

Motorola Spice

Motorola Spice

Motorola Spice

Motorola Spice

Nenhum comentário:

Postar um comentário