sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gastroparesis

Vamos imaginar que apenas uma refeição por dia, torna-se suficiente para você e você não quer mais, na verdade o quanto você quiser, seu estômago não posso tê-lo em tudo porque o seu estômago é incapaz de esvaziar o conteúdo que ela já tenha. Agora que está tudo sobre Gastroparesis.

A gastroparesia é uma condição do estômago em que o estômago fica paralisado e é não funcionar corretamente. Os músculos do estômago tornar-se lento e fraco, portanto, é preciso tempo para que se esvazie o seu conteúdo. Literalmente “Gastro” significa “estômago e” paralisia “significa” fraqueza “. Sua condição não é muito rara e pode causar muitos transtornos abdominal. Já que é tão comum, não é dada muita atenção a ele, mas, em seguida, existem tratamentos que são possíveis e é necessário tratá-la, pois pode transformar-se para se tornar um problema grave.

Os sintomas da gastroparesia

Muitas vezes os sintomas são vagos e é difícil entender o que é a verdadeira razão. A maioria dos sintomas estão relacionados à plenitude do estômago, que acontece como resultado da comida que não vai para o intestino delgado. Existem vários sintomas de gastroparesia, que pode ser observado que são os seguintes:

Há uma sensação de náusea.Dor na parte superior do abdomeVómitosSensação de plenitudeSensação de aziaPerda de pesoPerda de apetiteInchaço do estômagoOs espasmos abdominaisFlutuação do nível de glicose

Os sintomas têm semelhanças com os outros transtornos, mas depois se esses são os sintomas e estes continuam por um longo tempo, é melhor consultar um médico.

Quais as causas Gastroparesis?

A causa comum de gastroparesia é diabetes. Alto nível de açúcar no sangue resulta de mudanças químicas nos nervos do corpo humano e acontece a danificar os vasos sanguíneos do corpo, o que ajuda a transportar oxigênio e nutrientes aos nervos. É um ciclo vicioso de gastroparesia é causada pelo Diabetes que é agravada pela primeira. Desde atrasos Gastroparesis o processo de digestão, o alimento não digerido permanece no sistema e que leva ao aumento dos níveis de açúcar no sangue do corpo. Também pode ser causado devido a cirurgia no estômago ou infecção viral. Existem medicações que podem causar Gastroparesis como anticolinérgicos e narcóticos que levam à contração lenta da musculatura intestinal. Também é causado por distúrbios musculares como Paramiloidose ou Esclerodermia e também devido a doenças nervosas como enxaqueca abdominal ou doença de Parkinson. Na maioria das vezes a causa desta doença é desconhecida e não pode ser descoberto, mesmo após exames médicos.

Como tratar Gastroparesis?

O tratamento da gastroparesia é determinada pela idade, saúde e tolerância a um determinado medicamento do paciente. Os relatórios médicos anteriores também são verificados e levados em consideração. Aqui estão alguns métodos de tratamento que se seguem:

O tratamento inclui medicamentos como Toxina Botulínica, que é suposto tratar Gastroparesis consideravelmente quando injectado directamente no esfíncter pilórico, mas antes que é sempre melhor para sugerir métodos mais simples para tratar o distúrbio como prescrever refeições líquidas e prevenção de fibras e alimentos gordurosos, que são difíceis de digerir.A cirurgia também é uma opção quando as outras abordagens não tem nenhum efeito considerável no qual um tubo de alimentação está inserido no abdómen. Este tubo realmente entra a nutrição do intestino delgado e do líquido é passado através do tubo para o intestino delgado, para que o corpo pode absorver a nutrição diretamente.O método de nutrição parenteral é a mesma adotada em momentos em que os nutrientes são colocados diretamente na corrente sangüínea dos pacientes e do sistema digestivo não está envolvido no processo em tudo.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on segunda-feira, maio 2nd, 2011 at 18:23 and is filed under Posts em Geral. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário