sexta-feira, 10 de junho de 2011

Garcinia Cambogia

Garcinia cambogia é uma pequena fruta que se assemelha a uma abóbora em miniatura. É originária da Índia e partes da Ásia, é um produto natural muito popular para perda de peso. O extrato é ácido hidroxicítrico (HCA) , que diz suprimir o apetite e aumentar a queima de gordura. A pesquisa em animal apoia estas alegações, mas, testes em humanos foram equivocadas.

A teoria por trás da garcinia cambogia é que o HCA inibe uma enzima chamada citrato liase , que ajuda a transformar o excesso de carboidratos em gordura. Ao inibir essa enzima, acredita-se que o corpo aume nta, ou simplesmente, queima os hidratos de carbono extra. Em estudos com animais extensa, garcinia cambogia foi encontrada reduzir a ingestão de alimentos pela supressão do apetite, bem como para diminuir a gordura corporal. Testes em humanos têm sido menos claro. Enquanto alguns estudos duplo-cego com garcinia cambogia e um placebo mostraram que o grupo ACS como dobrar ou triplicar a perda de peso ao longo de um período de 12 semanas, em relação ao grupo controle , outros estudos mostraram resultados promissores menores.

Efeitos colaterais de Garcinia cambogia supostamente não possui efeitos conhecidos em adultos saudáveis, mas existem algumas pessoas que são aconselhados a não tomá-lo. Segundo especialistas, isso inclui as crianças e lactantes mulheres grávidas, pessoas com diagnóstico de diabetes mellitus, e as pessoas com Alzheimer ou outras formas de demência da doença. No caso dos pacientes de Alzheimer, acredita-se que o HCA pode formar acetilcolina no cérebro , enquanto que os diabéticos podem ser afetados por sua tendência HCA para baixar o açúcar no sangue . Por outro lado, em adultos saudáveis, este último efeito pode aparentemente reduzir cravings para doces e carboidratos.

Garcinia cambogia é vendido geralmente em forma de cápsula, padronizado para incluir uma percentagem do HCA, o ingrediente ativo. Apenas marcas padronizados para 50% ou mais HCA são geralmente recomendadas. Para o efeito máximo, a dose diária é dividida em três partes, tendo uma ou mais cápsulas 30-60 minutos antes do pequeno almoço, almoço e jantar.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on segunda-feira, maio 2nd, 2011 at 21:41 and is filed under Posts em Geral. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário