sexta-feira, 3 de junho de 2011

Enurese

A enurese noturna é comumente chamado de incontinência urinária. É  quando, involuntariamente, há um esvaziamento da bexiga. Quando este problema se desenvolve durante o sono é chamado de enurese noturna, comum em crianças. Para considerar incontinência urinária como uma doença, a micção involuntária ocorrem com uma freqüência de duas vezes por semana, pelo menos no período de três meses e em crianças acima de quatro anos.

Tipos de Enurese

Primário: quando não havia sofrido anteriormente de enurese noturna. Esta forma é mais comum no sexo masculino, entre 1,5 e 2 vezes mais do que meninas. E como as taxas geralmente diminui à medida que aumenta a idade: 30 por cento nas crianças com idade entre quatro anos e 10 por cento em seis anos, 3 por cento nos jovens de 12 anos e 1 por cento naqueles com 18 anos ou mais.Médio: após um período sem sofrer uma recaída de enurese em uma extensão mínima de seis meses.

Em uma grande porcentagem de enurese desaparece espontaneamente nas crianças de 6 anos idade. Se este processo se realiza deve ser levado em conta efeitos psicológicos sobre a criança (vergonha) e realizar uma aconselhamento inicial. O melhor tratamento para prevenir essa incontinência é que o paciente tome  rotinas miccional como antes de ir para cama,  não ingestão de líquidos a partir de duas ou três horas antes de deitar (especialmente bebidas cafeinadas).

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on segunda-feira, maio 30th, 2011 at 20:01 and is filed under Beleza & Saúde. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário