sexta-feira, 3 de junho de 2011

Despertador diabólico rasga o dinheiro de quem gosta de dormir um pouco mais

Soneca? Soninho da manhã? Melhor pensar bem antes de dormir um pouco mais.

Por Daniel Pavani

Um novo tipo despertador promete fazer com quem ninguém mais perca a hora para ir trabalhar. Atuando de forma muito parecida com um triturador de papel, o despertador rasga o dinheiro do usuário caso ele demore muito a acordar depois de ter tocado o alarme.

O site Mashable comenta que o despertador dá vida a um ditado da língua inglesa que diz you snooze, you lose, algo como você dorme, você perde, em português.

O site Dvice explica que o conceito é simples. Se o usuário decidir dormir um pouco mais depois que o primeiro alarme tocar – sim, apertar o famoso botão soneca – a nota colocada na noite anterior no despertador começa a descer, sendo triturada pelo gadget.

As imagens de divulgação são assustadoras, mostrando o gadget rasgando uma nota de U$ 100. Assim, quem quiser mesmo utilizar este maligno alarme, é melhor colocar uma nota de valor mais baixo, certo? Digamos, R$ 2; ou de R$ 1, se alguém ainda tiver uma destas.

Vale destacar ainda que, nos Estados Unidos, destruir dinheiro é crime federal, passível de prisão. Aqui no Brasil, porém, ainda não existem leis claras sobre isso.

Mais notícias em dpavani.geek.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário