domingo, 5 de junho de 2011

Colágeno para a dor óssea

Estamos acostumados a associar colágeno com cremes de beleza que usamos regularmente, mas raramente pensamos que na realidade é uma proteína que é abundante em nosso corpo e faz com que nossos tecidos seja elásticos e bem estruturado.

Ao longo dos anos, o colágeno é perdido e, para além da causa típica como  rugas na pele, faz você perder a densidade óssea e dor nas articulações. Isto irá estabelecer as bases para duas importantes doenças, como artrose e osteoporose.

Osteoartrite faz com que a cartilagem que reveste os ossos estavam degradados até que ele seja destruído e, em seguida, destroi o osso também protegidos. Este processo ocorre em pessoas idosas e provoca dor intensa. A osteoporose também está associada com o envelhecimento e que a massa óssea é perdida até que os ossos estão quebrados porque eles são muito frágeis. Tem sido demonstrado que a perda de cálcio que se coloca está relacionado com a falta de uma matriz de colágeno em uma posição onde ele pode ser segura a ingestão de cálcio.

Para evitar essa perda de colágeno, incluir este nutriente na dieta. Ela é encontrada principalmente em carnes que tem mais tendões e ligamentos (o que comumente chamamos de “nervos”). O colágeno também é encontrada em peixes (especialmente na pele e ossos) e geleias e sopas com carne ou peixe.

Da mesma forma no mercado, há preparações de colágeno. Se nós incorporamos em nossa dieta corretamente, adicionar 10 gramas para um dos alimentos líquidos que tomamos todos os dias. Pode ser tomado indefinidamente porque é um alimento natural e seus benefícios são notados entre 1 e 3 meses depois de começar a administrar.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on quinta-feira, junho 2nd, 2011 at 18:08 and is filed under Beleza & Saúde. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário