sábado, 4 de junho de 2011

Britânico de beleza fora do padrão ganha força na internet para vencer concurso de modelos

Go Roland!

Por Daniel Pavani

O site da empresa de roupas britânica Next está realizando uma concurso na internet para encontrar um novo modelo. Porém, um britânico de uma beleza fora do padrão da moda está ganhando força na internet, com o apoio em massa em sites e em redes sociais.

O concurso de modelos da Next está procurando por um novo modelo britânico. A empresa oferece como prêmio uma sessão de fotos e um contrato com uma agência, além de um prêmio em dinheiro de £ 2 mil, ou cerca de R$ 5 mil.

Porém, um grande movimento na internet está conseguindo fazer um candidato nada favorito – pelo menos a princípio – vencer a competição. Roland (goo.gl/X6xaK), de Belfast, na Irlanda no Norte, e não se encaixa no padrão de beleza desejado pelo mundo da moda. Mesmo assim, Roland é o atual primeiro colocado e ganha muito apoio em sites como o Reddit e nas redes sociais, como no Twitter (goo.gl/FoS4m) e no Facebook (goo.gl/AtVGf).

A galeria dos mais votados possuem algumas outras surpresas como terceiro colocado, Tim (goo.gl/Yl8ug), ou o décimo oitavo, Matt (goo.gl/htV0z).

Quem já votou?

Mais notícias em dpavani.geek.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário