sexta-feira, 3 de junho de 2011

Astrologia, para que serve?

No campo das previsões astrológicas, sempre sobre as possibilidades que podem se tornar mais ou menos prováveis, de acordo com a vontade do indivíduo, as circunstâncias externas.

SIM A astrologia pode nos dizer:

Os dias em que têm mais probabilidade de ganhar na loteria. Mas tenha em mente que, na luta contra uma probabilidade de 1 em 14.000.000, o mais provável é que mesmo um dia não astrologicamente favorável vai trazer boa sorte. A única vantagem de usar a astrologia no campo de jogo é, na minha opinião, o seguinte: Em vez de perder 100 pts. a cada semana no primitivo, podemos escolher a semana mais favoráveis, e apenas jogar (digamos) três ou quatro vezes por ano, em vez de gastar 5.200 por ano (100 pts. durante 52 semanas), passaria a apenas 300 ou 400 pts., ea probabilidade de ganhar seria o mesmo que astrologicamente só poderia ser que nós jogamos quando nós tivemos “aspectos positivos”.Para dizer que há boas chances de se casar em um determinado ano – se você realmente quer. Porque mesmo com “aspectos positivos”, as estrelas não podem nos forçar a se casar se não quiser (embora tenha havido casos em que Saturno se manifesta sob a forma de um pai zangado com uma arma, que foi bastante convincente).Diga que é muito provável que o cara rico (cuja saúde tem sido muito bom este ano, e já tem 82 anos) não vai viver a experiência do Natal está chegando – mas se um astrólogo se atreve a fazer previsões sobre a morte , é melhor procurar outro, porque um bom astrólogo profissional nunca tentar fazer previsões sobre a morte de ninguém – não só porque isso revela uma vergonhosa falta de seriedade profissional, mas porque um bom astrólogo sabe melhor que ninguém que sua ciência não pode proporcionar segurança em uma matéria em que outros fatores não influência astrológica (saúde, a vontade do indivíduo ea sua psique, fatores externos, etc.)Diga-nos que, se nós nos unirmos com um “X” pode ter conseqüências desagradáveis ??- mas você não pode dizer que a AIDS é uma dessas consecuencias.Cómo ver, no campo das previsões astrológicas, sempre sobre probabilidades ou possibilidades que podem tornar-se mais ou menos provável de acordo com a vontade, o ambiente externo, etc do indivíduo.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on terça-feira, maio 31st, 2011 at 19:27 and is filed under Casa e Estilo de Vida. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário