quarta-feira, 18 de maio de 2011

Título Curso de Hidraulica – SENAI


Os cursos técnicos, ao contrário do que se poderia imaginar, começar a fazer a cabeça de muitos jovens por todo o país. Além de terem um duração menor do que um curso superior, os cursos técnicos oferecem as mesmas chances no mercado de trabalho de um curso superior.

Anos atrás, os cursos tecnológicos ou técnicos, eram sinônimo de referência por todo o país. Em todo o Brasil, existiam diversas instituições que ofereciam cursos técnicos nas mais diversas áreas. Porém, com o avanço dos cursos superiores, tais instituições e até profissionais acabaram ficando para trás.

Agora, como incentivo da atual política do governo federal, mais do que nunca os cursos e profissionais técnicos estão com bastante mercado por todo o país.

O grande diferencial é que os cursos técnicos formam apenas o profissional, que diferentemente dos cursos superiores que buscam formar além do profissional, o cidadão.

Então, se você é uma dessas pesssoas que está disposta a entrar no mercado através de um curso técnico, fique ligado em uma das áreas que mais está buscando profissionais por todo o país: Hidraulica. É importante lembrar que além do curso escolhido, é de extrema importância escolher uma instituição que te prepare para o mercado de trabalho – afinal de contas é a sua vida e sua carreira que estarão em jogo.

E para quem busca cursos técnicos de qualidade, uma excelente escolha é optar pelos cursos do Senai.

Como sabemos, os cursos do Senai são referência por todo o país e formam anualmente milhares de profissionais capacitados, que estão aptos a entrarem no mercado pela porta da frente.

No curso de Hidraulica do Senai, você irá aprender:

Fundamentos físicos da hidráulica;O líquido sob pressão;Sistema de geração de acessórios (Motor e Bombas, Acumuladores, Reservatórios, Filtros, Intensificadores de pressão, Trocador de calor e outros acessórios);Sistema de comando e controle (Válvulas controladoras de vazão, Válvulas direcionais, Válvulas de Pressão, Válvulas de Bloqueio);Fluídos hidráulicos (tipos e regras gerais de utilização);Simbologia dos componentes;Confecção e montagem de circuitos na bancada e muito mais.

Para saber mais sobre o curso em si, e quando irão abrir inscrições, basta ficar ligado no site do SENAI de sua cidade ou estado clicando aqui.


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...

Publicidade:

10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário