sábado, 21 de maio de 2011

Sobreviver a um aneurisma encorajou Rafael Barreto a seguir carreira

Cantor sertanejo revelado pelo programa Ídolos lança seu novo trabalho Tá na Cara

Divulgação

Sobreviver a um aneurisma encorajou Rafael Barreto a seguir carreira O cantor sertanejo Rafael Barreto

Após vencer o programa Ídolos em 2008, Rafael Barreto tem se dedicado à carreira musical de sertanejo pop. Agora, cheio de expectativa, Rafael lança o seu mais novo trabalho, Tá Na Cara: “Tenho sorte de ter pessoas fiéis ao meu lado e que acreditam em mim. Estamos nos dedicando muito para que o nosso trabalho seja cada vez mais reconhecido”.

Fã de Michael Jackson,o cantor conta sobre as suas inspirações na hora de subir ao palco: “Michael Jackson é a minha maior inspiração. Cresci ouvindo as canções dele e adoro o jeito que ele interpretava as músicas e as performances em seus shows. Também gosto muito do Marcos Menna (cantor do LS Jack) e do grupo Roupa Nova. Todos eles são muito criativos e cada um deles fizeram algo diferente pela música.”

Para Rafael, ousadia e inovação são fundamentais na hora de compor uma música e devem ser explorados pelos artistas: “ A música é ilimitada, você pode inovar e fazer o que quiser com ela”.

Superação
Incentivado pelo seu irmão, Edu Barreto, com quem tocou no grupo Alpha 3 no início da carreira, Rafael Barreto tomou coragem e se inscreveu para o programa Ídolos em 2008 após perder a mãe e sofrer um aneurisma cerebral.  “ O programa Ídolos me ajudou muito, claro, mas existe uma estrada na qual ainda estou caminhando com muito esforço e dedicação” , conta o cantor. “Ainda não sou um verdadeiro ídolo, prefiro que as pessoas achem isso de mim. Muita coisa ainda vai acontecer”.

Fãs
Em show realizado no domingo (15) no Via Funchal, Rafael mostrou que tem muito carinho pelas fãs. Sempre simpático e com sorriso no rosto, o cantor distribuía autógrafos e posava para fotos com o público. “Meus fãs são tudo para mim. Sem eles, o artista não é nada. Eles quem mandam!” afirmou o cantor que pretende fazer uma música dedicada ao seu público. “Tenho fãs desde a época do programa e que sempre foram fiéis a mim. Eles conhecem o meu jeito, o meu gosto. Uma vez ganhei de presente algumas pulseiras de couro que gosto e uso bastante. Nunca imaginei que eles fossem reparar e se preocupar com esses detalhes”, completa.

Ouça o novo trabalho de Rafael Barreto, Tá Na Cara


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário