domingo, 15 de maio de 2011

SBT - Amor e Revolução - Olivia resiste aos tiros e é levada para o hospital

Olivia ainda respira. Filinto diz para Homero e Cabral deixá-la morrer lentamente e depois desovar o corpo. Fritz ameaça levar padre Inácio para o Dops. General Lobo Guerra diz para José não se meter nos conflitos entre Olivia e Filinto. Padre Bento diz a Maria que ouviu passos na mata. Atenciosa, Marcela diz a Marina que vai levá-la para sua casa. Mário pergunta a Stela se ela sabe quem é o pai de seu filho. Ela fica indignada.

Telmo e Nina trocam beijos no teatro. Fritz e Couto encontram Manifesto do Partido Comunista, de Marx e Engels, entre as coisas de padre Inácio. Fritz diz que o padre vai ter que se explicar na delegacia. Maria confessa a padre Bento que ama José e está com o coração apertado. Irônico, Fritz apresenta padre Inácio a Aranha, que manda Jeová colocá-lo na cela. Beto Grande começa a passar mal na cela.

Dr. Ruy vai examiná-lo e diz que ele tem que ir para o hospital com urgência. Olivia resistiu aos tiros e é levada para o hospital por Josias e Julia. Aranha leva Heloisa para o encontro com Geraldo Cordeiro, mas a estudante inventou o ponto. Feliciana ameaça bater de cinto em Alice e Lara. No café da manhã, José e Ana estão conversando e Filinto chega. José pergunta ao irmão o que ele fez com Olivia.  

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário