domingo, 15 de maio de 2011

SBT - Amor e Revolução - Filinto atira em Olivia no galpão de torturas

Olivia tenta fugir novamente e é atingida na perna por Filinto. Ela é levada de volta ao galpão de torturas. Aranha aponta arma contra Dr. Ruy e ameaça matá-lo, caso Heloisa não confesse onde está Geraldo Cordeiro. Pressionada, ela assente e diz que tem um “ponto” (encontro) marcado com Geraldo Cordeiro na cantina de Beto Grande. Coronel Santos diz para seu filho, Jeová, ficar calado sobre os acontecimentos no Dops, pois pode acontecer algo com ele.

Marcela tenta ajudar Marina, que está alterada por conta do vinho. José diz para Lobo Guerra que Feliciana está maltratando Alice e Lara. Ele desafia Lobo Guerra e promete devolver as meninas aos pais. Filinto chega ao galpão de torturas com Olivia. Perverso, ele começa espancá-la novamente. Fritz e Couto vão à igreja e interrogam padre Inácio. Fritz pergunta ao padre para onde Jandira e Batistelli foram.

Miriam telefona para o tio, o General Lobo Guerra, e pede para soltar Beto Grande. Ela e José conversam ao telefone e marcam encontro. Jandira revela a Batistelli que acredita estar grávida. No galpão de torturas, Filinto humilha Olivia na frente dos militares. Ele atira várias vezes contra a própria mulher. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário