sábado, 14 de maio de 2011

Restaurante Dom São Paulo

Um dos maiores prazeres que podemos ter na vida certamente é o de comer uma comida bem feita, bem gostosa, correto? Afinal de contas, quem não gosta de ser bem alimentado? Nem os animais dispensam tal fato… Imagine nós seres humanos. Porém, todos sabemos que não é qualquer birosca que poderemos encontrar comida, de fato, de qualidade.

Pode parecer que não, mas encontrar um restaurante que seja de uma excelência mundial é bem complicado e, obviamente, bem caro também. E aqui no Brasil temos um desses.

É o restaurante D.O.M. O restaurante pertence ao famoso chef Alex Atala – o mesmo é um dos poucos chefs latino-americano reconhecidos na Europa. Alex já deu aulas em países como a França, e foi chef em eventos badalados por todo o planeta, se tornando uma “estrela” da culinária mundial, sendo o chef mais premiado do país.

O seu restaurante, o D.O.M., segundoa revista britânica Restaurant, está entre os cinqüenta melhores do planeta. Seu talento natural é inquestionável, mas o sucesso foi conquistado com muita dedicação – o que inclui trabalhar mais de doze horas por dia, viajar várias vezes por ano e estar sempre com um sorriso no rosto.

O restaurante fica em São Paulo. Confira o endereço e os horários:

Rua Barão de Capanema 549 Jardins . São Paulo . SP . Brasil+55 11 3088.0761

Segunda a sexta-feira: 12h – 15h

Segunda a quinta-feira: 19h – 0h

Eventos | Events eventos@domrestaurante.com.br

Como é de se esperar, um jantar no D.O.M. tem preços elevados, mas segundo especialistas, vale cada centavo ter essa experiência. Então, se você está com grana sobrando, dá uma passada no D.O.M. e vê o que de melhor a culinária pode te oferecer.

Bon apetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário