terça-feira, 24 de maio de 2011

Remédios caseiros para furúnculos na parte interna da coxa

O seguinte artigo sugere algumas dos melhores remédios caseiros para furúnculos na parte interna da coxa. Siga estes remédios e obter-se aliviado com esta condição não desejada da pele …

“Staphylococcus Aureus” – esse é o nome da bactéria que é a principal culpada de furúnculos na parte interna da coxa. O excesso de calor no corpo, causado por comer o tipo errado de alimentos, uma baixa imunidade, condições de saúde, como diabetes, levando uma vida sedentária, substâncias químicas em sabonetes e cremes para a pele, tudo isso pode agravar ainda mais esta condição da pele. Na maioria das vezes, furúnculos são praticamente inofensivos, contudo, podem causar grande desconforto e dor a quem está passando por eles, especialmente se ocorrer na parte interna da coxa. Uma pessoa pode achar que é extremamente difícil de caminhar sem sentir dor, quando a esfregar as coxas uma contra a outra, pressionando esses furúnculos cheia de pus. Embora existam tratamentos médicos disponíveis para curá-los, ainda, com um pouco de precaução e de alguns remédios caseiros útil, furúnculos na parte interna da coxa pode ser curado de forma eficaz.

Higiene
A primeira coisa que você deve fazer para furúnculos recorrentes na parte interna da coxa é manter a área da pele limpa. Tomar banho todos os dias. Lave as coxas com um sabonete suave, duas vezes por dia. Se você realizar qualquer atividade física, certifique-se de limpar a pele imediatamente após isso para que as coxas continuam livre de suor. Isso impedirá que germes e bactérias em sua pele, que pode causar outros furúnculos e outros problemas de pele.

Dieta equilibrada
Tendo uma dieta balanceada é uma necessidade. Diz-se que a condição de nossa pele mostra o tipo de comida que comemos. Se você pegar os alimentos fritos, açúcar, óleo, que pode levar a muitos problemas de pele e furúnculos são uma delas. Então, se você tem uma tendência a ficar com furúnculos em sua parte interna das coxas, fique longe desses alimentos e em vez disso, começar a tomar alimentos saudáveis ??em sua dieta, como frutas frescas, sucos de frutas, verduras, brotos, produtos lácteos com baixo teor de gordura, cereais integrais e carnes magras.

Água
Todos os órgãos do corpo necessita de água para funcionar bem, especialmente a nossa pele. Beba muita água para manter o corpo e a pele hidratada. Água ajuda na rubor as toxinas do organismo, impedindo assim todos os tipos de problemas da pele, incluindo furúnculos na parte interna da coxa.

Compressas mornas
Pegue um pano limpo e deixe-o em água quente. Em seguinda aplicar o pano com água morna sobre a furúnculo. Pressione suavemente várias vezes sobre a pele ao redor do furúnculo. Siga este remédio em casa algumas vezes em um dia e será mais fácil para você tirar o pus do furúnculo.

Óleo
Um dos remédios mais eficazes para furúnculos na parte interna da coxa é fazer uma mistura com quantidades iguais de óleo de nim, mamona e óleo de tea tree e aplicá-lo em ebulição, três vezes por dia. Esta mistura vai secar a furúnculo e vai ajudar na drenagem de pus para fora dela. Isso vai acelerar a cicatrização da pele afetada pelo furúnculo.

Curcuma
A cúrcuma é conhecida por possuir propriedades anti-inflamatórias e, portanto, se tomada na dieta ou aplicado diretamente sobre o furúnculo, pode derrubar a dor e a inflamação. Assim, você pode fazer uma pasta de vinagre, açafrão e requeijão e aplicá-lo sobre a pele afetada. Deixar agir por quinze minutos, para que ele possa trabalhar sobre a pele e depois lave com água fria. Além disso, adicione uma pitada de açafrão com seus vegetais na carne durante o cozimento, ele não só irá curar a sua pele, mas também adicionar um distintivo cor e sabor aos pratos.

Farinha de Milho
Farinha de milho pode absorver o pus dos furúnculos, de modo a preparar uma pasta de fubá com água morna e aplicá-la sobre o furúnculo. Envolva a área da pele com um pano. Faça isto cinco a seis vezes em um dia, até que você é capaz de facilmente drenar o pus do furúnculo.

Suco de Cebola
Suco de Cebola prende o processo de cicatrização da pele. Assim, extrair o suco de uma cebola e com uma almofada de algodão, aplique-a sobre o furúnculo. Deixe por quinze minutos e depois lave com água fria. Vai diminuir a inflamação e alívio a partir da dor causada pelo furúnculo.

Chá de Ervas
Chás de ervas, como aqueles feitos a partir de bardana, pode realmente fortalecer o sistema imunológico de uma pessoa. Portanto, tome esses chás quando você tem furúnculos, como eles vão fazer o sistema imunológico forte o suficiente para combater a bactéria responsável por causar o furúnculo.

Com esses remédios caseiros para furúnculos na parte interna da coxa, você deve ser capaz de se livrar desta situação desconfortável. No entanto, se os furúnculos ocorrem repetidamente e você encontrar sangue escorrendo para fora deles, existe a possibilidade de uma infecção dos tecidos profundos e os furúnculos em desenvolvimento em um abscesso. Nesse caso, é recomendado ser examinado por um médico.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on segunda-feira, maio 23rd, 2011 at 16:50 and is filed under Beleza & Saúde. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário