domingo, 15 de maio de 2011

Rede Record - Vidas em Jogo - Juliana procura Augusta e pede desculpas

Cleber insulta Andrea e Lucas parte para cima dele. O namorado de Andrea leva a pior, ficando no chão. Cleber e Peixoto se afastam. Augusta repreende Raimundo e ele fica constrangido, tamanha a decepção de sua mãe. Como é fim de ano, Guilherme diz para Francisco e o restante do grupo que só podem dar entrada no processo contra Regina em janeiro. Carlos conversa com Welligton e diz que o ajudará a conseguir um teste em um grande time de futebol se ele voltar a estudar. Francisco conta a Carlos que descobriu a paixão que Rita sente por ele.

Lucas e Andrea discutem. Ele não aceita que sua namorada dirija à noite para pagar a diária do táxi que vai usar. Cleber leva para Regina um dossiê com informações sobre os moradores do prédio abandonado. O documento tem informações sobre a casa de Zizi e Adalberto. O casal não paga o aluguel há mais de quatro meses e já receberam ordem de despejo. Regina ordena Maurício a comprar a casa dos pais de Rita. Juliana vai até Augusta e pede desculpas pelo ocorrido. Raimundo vê as duas e quando se aproxima, a moça vai embora. Francisco se disfarça de carteiro e vai para o prédio de Regina.

Ele engana José e consegue convencê-lo de que deve deixar a correspondência nas mãos de Patrícia. O rapaz sobe, mas Marizete atende a porta. A empregada o reconhece e deixa ele ir até o quarto da namorada. Francisco pede que Patrícia não faça o aborto. Ivan convence Roseli a lhe emprestar uma quantia em dinheiro. Tatiana entra no quarto e flagra a irmã beijando Francisco. Ele vai embora e as duas conversam. Tatiana oferece apoio para Patrícia e num momento de afeto, as duas se abraçam. Patrícia convence Regina a retirar a queixa de invasão de domicílio que fez contra Francisco. A turma do bolão se reúne para mais um sorteio da loteria. Todos começam a vibrar à medida que acertam os números.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário