segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rede Record - Vidas em Jogo - Jaqueline vê Divina beijando Ernesto

Francisco diz que não sabe de Patrícia, mas Cleber não acredita e engatilha a arma. Rita decide mentir e assume a culpa pelo sequestro. Ivan liga para Regina avisando que mantém Patrícia em um cativeiro e que só irá libertá-la mediante pagamento de resgate. A empresária liga para Cleber e avisa sobre o sequestro. Ele conta que já sabe do ocorrido, já que coincidentemente, Rita assumiu a culpa. A dançarina se aproveita da situação e exige um documento assinado por Regina, onde ela se comprometa a não prejudicar os moradores do prédio. O ex-policial vai embora.

Rita e Francisco decidem conversar com Carlos. Os três resolvem ir até a casa de Regina. Raimundo dança com algumas senhoras na confeitaria. Durante a troca de pares, Juliana se aproxima e dança com Raimundo. A jovem é fria e coloca 500 reais no bolso do ex-namorado para cobrir os custos dos passeios que fizeram juntos. Ele fica chocado e Augusta decide conversar com a moça. A doceira demonstra sua insatisfação com a atitude de Juliana e a deixa desconcertada. Augusta se afasta e chama uma garçom para atender a jovem.

Francisco, Rita e Carlos pedem à Andrea que os leve até a casa de Regina. Cleber e Maurício discutem e o ex-policial deixa escapar que Patrícia foi seqüestrada por Francisco e Rita. Regina chega no exato momento e ouve. Juliana vai até a cozinha de Augusta e pede desculpas por sua atitude. A confeiteira pede à moça que converse com Raimundo. Juliana segue o conselho. Raimundo pede uma segunda chance. A jovem reluta por alguns instantes, mas lhe dá outra oportunidade. Divina diz a Severino que precisa comprar algo que está faltando no restaurante e sai rapidamente. Severino pede à Jaqueline que vá atrás de sua mãe para comprar mais alguma coisa.

A menina segue Divina e fica chocada ao vê-la acariciando e beijando Ernesto. Jaqueline retorna ao restaurante atordoada e ninguém entende o motivo. Divina chega em seguida. Severino conta que Jaqueline a seguiu para comprar o que faltava para a cozinha. Divina entende o porque da expressão de sua filha. Francisco, Rita e Carlos sobem até o apartamento de Regina. Maurício abre a porta para o grupo, que entra logo. A empresária se adianta na direção da dançarina e desfere um tapa em seu rosto.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário