domingo, 15 de maio de 2011

Rede Record - Rebelde - Diego pede Roberta em namoro

Diego e Roberta se entendem e o mauricinho a pede em namoro. Ela aceita na condição de namorarem escondido por causa de Téo. Ele concorda, acaba achando divertido a ideia e a beija novamente. Silvia inventa um mau jeito nas costas para tirar Leonardo do escritório. Celso consegue abrir o cofre e fotografa a foto de Márcia pelo celular. Helena consegue convencer Franco de que não foi ela quem mandou a nota para o site de fofoca. Alice percebe que tem algo diferente em Roberta, mas ela desconversa. Eva diz a Jonas que quer conhecê-lo melhor e ele acha ótimo o interesse da cantora.

Eva diz a Luli que está gostando de Jonas de uma forma diferente. Carla pede para Vicente dar um recado a Becky e diz que os dois estão quase casados. Vicente tenta entender o que Carla quis dizer com isso. Diego e Roberta se encontram no corredor. O mauricinho quase faz um carinho no rosto de Roberta, mas Tomás aparece e os dois disfarçam se xingando. Pilar percebe que Alice está triste e implica com ela. Pedro a defende, mas, como a patricinha está chateada, diz que sabe se defender sozinha. Leonardo diz a Celso que agora irá partir para outra. O assessor tenta convencer o político de que Silvia é um bom partido, mas Leonardo o corta e não insiste mais.

João, Saulo e Paulo praticam bullying com Téo. Vicente vê, o defende e manda os três para a sala de Jonas. Beth dá idéias para a nova coleção de Franco e Helena fica com ciúmes. Pilar e Sosso ajeitam o blog para começar a divulgá-lo para os outros alunos. Raul desabafa com Beatriz, mas ela dá razão a Beth e o deixa com mais raiva.  Jonas dá uma suspensão para João, Paulo e Saulo e, durante a conversa, dá algumas alfinetadas em Vicente que não consegue entender o motivo. Alice devolve as coisas a Pedro e diz que cansou de sofrer por ele. Pedro fica sem entender nada. Cilene tenta descobrir novamente o problema entre seu pai e seu tio.

Pilar convence João a ficar do lado dela. A filha do diretor diz que eles têm que fazer os bolsistas irem embora. João ameaça Téo e diz que se ele o dedurar as coisas ficarão feias para o lado dele. João joga Téo na piscina. Diego e Roberta continuam disfarçando o namoro. Diego chama Pedro para tentar descobrir por que Téo estava na piscina de roupa. Lupi aconselha Becky a se entender com Vicente. Roberta leva Alice e Téo para fazer compras no shopping. Vicente diz a Becky que eles estão indo rápido demais.  Roberta e Alice tentam convencer Téo a fugir do colégio. Jonas flagra os três, que ficam sem reação.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário