domingo, 15 de maio de 2011

Rede Globo - Insensato Coração - Norma e Jandiram vão para o Rio de Janeiro

Marina ouve Pedro falar ao telefone com Darcy. Carol pergunta pela esposa de Raul durante o jantar. Eunice fica furiosa ao saber que Léo está sendo homenageado por Vitória. Júlio vê Leila chegar do trabalho e ir para o prédio de Fabíola. Carol percebe o desconforto de Raul com os elogios que Léo faz à família. Norma e Jandira se hospedam em um hotel no Rio de Janeiro. Júlio pede para Leila voltar para casa. Marina decide seguir Pedro e pede para Léo acompanhá-la. Eduardo desiste de ficar no Bar de Gabino depois de ouvir Kléber fazer comentários preconceituosos.

Olívia comenta com Daisy seu temor em descobrir que possa ter um irmão. Serginho conversa sobre Vinícius com Beto. Darcy apresenta seu comparsa a Pedro. Freitas surpreende Marina e Léo dentro do carro. O delegado prende Darcy e seus cúmplices. Pedro se surpreende ao ver Marina e Léo com os policiais. Jandira se impressiona com a raiva com que Norma fala de Léo. Alice implica com Carol por causa de Raul. 

Norma pensa em se aproximar de Natalie. Raul tenta ser gentil com André. Vinícius se interessa por Cecília. Norma se matricula na academia frequentada por Natalie. Léo garante a Manolo que vai separar Marina de Pedro. Norma se apresenta a Natalie.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário