sábado, 21 de maio de 2011

''Até parece que estou desesperada para casar”, diz Nívea Stelmann à Contigo! Online

AGNEWS

''Até parece que estou desesperada para casar”, diz Nívea Stelmann à Contigo! Online ''Estamos namorando há pouco tempo e estamos bem'', diz Nivea Stelmann sobre relação com o jogador Elano

O jogador de futebol e namorado da atriz Nívea Stelmann, Elano, disse à coluna Mônica Bergamo publicada hoje (19) no jornal Folha de S. Paulo que não pensa em casar. "Casamento? Quem vai casar? Eu, não. Não vai sair casamento, não", disse o meio-campista do Santos. Após a enfática declaração, Contigo! Online  conversou com Nívea Stelmann que espontaneamente respondeu:  “Que absurdo, estávamos rindo disso agora. Alguém também perguntou na época em que eu estava de noiva na novela se eu gostaria de me vestir assim na vida real e eu disse que não. Estamos namorando há pouco tempo e estamos bem. Por que a gente teria que estar pensando em casamento agora?”
Nívea continuou indagando qual seria a diferença entre namoro e casamento hoje em dia. “Tem alguma diferença? Antigamente as pessoas queriam casar para transar ou sair da casa dos pais. E agora? Alguém pode me explicar, por favor?”, brincou a atriz. Ela alfinetou e afirmou que muita gente gosta de colocar maldade em algumas frases sem necessidade. “Ele ficou chateado, mas imagina se isso iria afetar nossa relação. Alguém sempre tem que arrumar um problema onde não existe, não é? Parece até que estou desesperada para casar. (risos)”, falou a atriz, ex-mulher de Eduardo Alzer e também do ator Mário Frias, pai de seu único filho, Miguel.
Empolgada com a nova fase de sua personagem Lavínia em Morde e Assopra, ela adiantou algumas novidades da trama. “Ela vai começar a apanhar do marido, vai ganhar tapa na cara e manchas roxas pelo corpo. Acho bom por que vai colocar mais polêmica e também questionar a Lei Maria da Penha. Acho um absurdo alguém sofrer esse tipo de agressão e ficar calada. A mulher tem mais é que ir à delegacia direto”, frisou.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário