sexta-feira, 27 de maio de 2011

Operação do menisco

Em cada um dos nossos joelhos estão localizadas duas pequenas estruturas, que são chamados de meniscos e cartilagem. Eles têm uma meia-lua e são responsáveis ??pelo aumento e transferência de forças entre os dois ossos da perna (fêmur e tíbia). Estes também atuam como estabilizadores da articulação e também são responsáveis ??pela distribuição do líquido sinovial do joelho.

Os meniscos são almofadas de cartilagem. São capazes de suportar grandes cargas (na verdade resiste a carga de 40% que recebem do joelho). Esta cartilagem pode ser lesada e sofrer sintomas de modo muito desagradável e doloroso. Eles também podem causar imobilidade e interromper as atividades diárias e de trabalho, quando elas estão quebradas.

Ferimento ou ruptura dessa cartilagem (menisco) ocorrem devido a uma abrupta e exagerada flexão do joelho ou um conjunto com a lesão. Os jovens têm o menisco muito resistente e flexível, a causa da lesão a esses geralmente são causadas por atividades físicas ou esportivas. Nos idosos, a partir de 35 anos de idade, essas cartilagens começam a enfraquecer à medida que os anos passam e os danos podem ser causados ??por atividades comuns do dia a dia ou trabalho, tais como a subida de cócoras.

Seu médico irá recomendar medicamentos para tratar a dor e a inflamação. Você também deve aplicar gelo para reduzir o inchaço rapidamente e aliviar o desconforto. Tratamento para melhorar o menisco depende da lesão que ele sofreu o mesmo. Em caso deles quebrar, precisava da cirurgia. Cirurgia do menisco (chamado artroscopia ) é também usado para tratar e diagnosticar outros problemas comuns. A cirurgia envolve a inserção de uma câmera e outros instrumentos para a lesão no joelho para reparar ou retirar parte do menisco. Artroscopia só deixa pequenas cicatrizes, que são quase imperceptíveis. Tem também um mais rápido no pós-operatório.

Operação do menisco pode ser realizado sob três diferentes tipos de anestesia:

Anestesia Geral: O paciente não sente dor e vai estar dormindo durante a operação.A anestesia regional: também conhecido como raquianestesia (epidural) colocado na coluna. O paciente permanece acordado durante a cirurgia, mas a anestesia não deixá-lo sentir os quadris, pernas ou pés, ou seja, nenhum desconforto ou dor quando os cirurgiões a trabalhar no seu joelho.Anestesiar apenas o joelho: Outra forma para não sentir dor e ficar acordado e consciente durante a cirurgia. Você também deve tomar a medicação para ajudar a relaxar.

O cirurgião fará duas ou três incisões ao redor do joelho. Em um deles inserido um tubo estreito, com uma pequena câmera, que é conectado a um monitor da sala de operações onde os cirurgiões podem ver em detalhe o que se centra no joelho. Através desta incisão, o cirurgião pode determinar o problema e fazer outras pequenas incisões para entrar nos diversos itens para reparar ou remover alguma cartilagem danificada. Depois de resolver o problema vai fechar as incisões com pontos. Em muitos casos, o cirurgião permite que o paciente observe o monitor no qual você pode ver o que aconteceu com o menisco.

A recuperação é rápida e cuidados pós-operatórios são simples. O médico irá receitar medicamentos para reduzir a dor e inflamação. Após a cirurgia será feito um curativo no joelho e não precisa carregar o peso sobre ele por alguns dias, então você deve usar muletas durante várias semanas.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on quarta-feira, maio 25th, 2011 at 21:02 and is filed under Beleza & Saúde. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário