domingo, 15 de maio de 2011

Mês das Noivas


Mês das Noivas Maio ficou sendo o mês das noivas e muitas marcam para este mês o seu casamento e dizem que ficou escolhido o mês de maio por ser o mês das mães e o mês da consagração de Maria mãe de Jesus. Inclusive nos Estados Unidos o mês de maio também é muito escolhido para os casamentos já que é o mês da primavera, ou seja, época de muitas flores para serem usadas na decoração.

Casar realmente é tudo de bom, já que será um dos eventos mais importantes de suas vidas e muito agitado também!

Todos os casais gostam de festejar esta data mesmo que seja de uma forma simples, mas é um acontecimento que marca a vida das pessoas para sempre, por esta razão deve ser muito bem planejado para que seja simples, mas cheio de magia.

Os preparativos são muito gostosos de serem feitos e embora trabalhosos possuem um gosto todo especial já que é um dia que você se unirá ao homem que escolheu.

O vestido é um dos detalhes mais importantes e especiais e vai depender do seu estilo para que você possa escolher o que mais tem a ver com você.

Em São Paulo existe a Rua das Noivas onde vocês encontrarão muitas lojas com modelos de todos os jeitos e estilos além de estilistas que desenham o que você quiser na hora!

Inclusive vocês poderão encontrar todos os apetrechos para casamento de sapatos a arranjos de cabeça, além de trajes para o noivo, madrinhas, pajens, padrinhos e madrinhas.

Rua São Caetano no bairro da Luz

Lá você terá que ir sem pressa porque afinal você terá que encomendar o seu vestido tão sonhado, porque toda noiva tem em mente algum modelo que queira e por esta razão embora veja inúmeros modelos, acaba sempre prevalecendo o vestido do seu sonho com alguns ajustes.

Na Rua São Caetano você poderá comprar, alugar algum que já esteja pronto ou escolher o modelo que você quiser e fazer o primeiro aluguel. Desta forma fica muito mais barato se você não tiver vontade de guardar o seu vestido.

Faça tudo com antecedência inclusive defina que tipo de festa vai querer para poder achar a data que você escolheu além de pagar com mais calma.

Depois é marcar o “Dia da Noiva” que será um dia especial onde você será paparicada o dia inteiro além de um banho de beleza para estar linda na hora da cerimônia.

E seja muito feliz!


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário