sábado, 21 de maio de 2011

Lâmpada Fluorescente Tubular


Lâmpada Fluorescente TubularLâmpada Fluorescente Tubular é a solução mais econômica para aplicações de iluminação em geral. Invista em projetos de Iluminação que possam trazer o benefício da economia.

As Lâmpada Fluorescente Tubular são fabricadas com as paredes do tubo da lâmpada revestidos internamente com pó florescentes de alta qualidade produzindo uma saída de alta luz e excelente reprodução de cores. Pode ser operado por reator eletrônico ou pré-aquecimento.

As lâmpadas fluorecentes geram uma economia de energia elétrica de aproximadamente 80% se compararmos com as lampadas comuns, e isso além de beneficiar seu bolso, beneficia o meio ambiente.

Esse tipo de lâmpada podem ser bem úteis em Escritórios, corredores, restaurantes e lojas de departamento, lugares que  não pode ficar escuro.

As lâmpadas fluorescentes podem ser em modelos circular. As  lâmpadas fluorescentes são mais adequadas para aplicação de iluminação decorativa, iluminação direcional, onde a claridade não é tão importante não é importante. Pode ser operado por reator eletrônico ou pré-aquecimento.

Elas podem ser usadas em Sala de jantar e salas de estar, restaurantes e salas que necessitam de claridade não precisa de luz excessiva mas, não pode ser escura.

Ainda existe a FIREFLY Eletrônica que é um conjunto de lâmpada circular e um reator eletrônico. Sua base E27 é fácil de instalar e torna-a adequada para recipientes de teto padrão, eliminando a necessidade de acessórios caros. São excelentes para Casas, quartos confortáveis ??e restaurantes.

A lâmpada fluorescente pode ser adaptada a qualquer ambiente, existem modelos de potência mais baixa própria para aquário por ser uma luz fria.

Lampadas Fluorescente Tubular

Lembrando que com as novas tecnologia as lâmpadas fluorescentes tem sido melhorada. As novas lâmpadas têm o reator construído na base do bulbo, de modo que as lâmpadas podem ser utilizadas em luminárias incandescentes ou base tradicional. A vida útil de uma lâmpada fluorescente é de 8 a 15 vezes maior do que uma incandescente.


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...

Publicidade:

10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário