quarta-feira, 18 de maio de 2011

Guaraná Retornável


Guaraná Retornável Pensando principalmente no meio ambiente e na constante preocupação com práticas mais sustentáveis, o nosso brasileiríssimo Guaraná Antarctica colocou no mercado a embalagem retornável de um litro do seu famoso refrigerante.

Além de ajudar o planeta o Guaraná Antarctica retornável nos dará uma enorme economia já que o preço sugerido na recompra é de apenas R$ 1,00.

Há quantos anos não compramos refrigerantes de primeira linha a este preço?

Agora antigamente os refrigerantes eram em garrafas de vidro de um litro e parecia que eles eram até mais gostosos.

Tínhamos em casa local próprio para armazenarmos as garrafas e eram mais fáceis porque não perdiam o gás já que a quantidade era somente de um litro o que consumíamos rapidamente.

Nos supermercados havia um local onde levávamos as garrafas e recebíamos uma senha que tinha que ser entregue no caixa para que eles pudessem controlar as garrafas e quando não tínhamos as garrafas pagávamos preço diferenciado, ou seja, pagávamos o refrigerante e a garrafa.

Isto acontecerá agora também porque na primeira compra teremos que comprar o vasilhame e a economia começará nas recompras.

Já imaginaram quantas garrafas pet serão poupadas com este lançamento e o que trará de economia para nossos bolsos e menos poluição para o planeta.

A Coca-Cola também fez este tipo de campanha há um tempo atrás, mas rapidamente as garrafas de vidro saíram do mercado e existem alguns rumores de que era desvantagem para os mercados, bares e padarias porque o lucro era de apenas 0,15 centavos.

Guaraná Retornável Agora vamos aguardar para saber se à moda do Guaraná Antarctica retornável vai emplacar e se a economia não terá que sair dos bolsos dos estabelecimentos que revendem.

Sabemos da necessidade da sustentabilidade do planeta e respeitamos as empresas que estão tentando cooperar ainda mais que nossos bolsos serão beneficiados, agora que estas vantagens não sejam cobradas dos comerciantes porque não será justo.

Então que sejam divididas e assim todos sairão ganhando.

Deixamos aqui o vídeo do comercial do Guaraná Antarctica assista!


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário