quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eletrodomésticos Retrô


Quando os eletrodomésticos viraram mania mundial, com promessas de funções mirabolantes e menos trabalho braçal em casa, os designers estavam mais inspirados do que nunca.

O resultado foi um festival de formas arredondadas incríveis que virou imediatamente sonho de consumo tão bom que dura até hoje. Apesar de serem chamados de Retrô, muitas pessoas ainda tem  eletrodomésticos retrô fazendo parte da sua Decoração e Estilo.

Afinal ter na sua na cozinha um mixer que parece saído de um dos primeiros filmes de Chaplin. Ou então um liquidificador com copo de vidro, igualzinho ao que nossas vovós costumavam ostentar na bancada da copa e que trazia tanto orgulho e muito perigo para quem manuseava, não é para qualquer um, primeiro tem que ser admirador da arte retrô.

Caso você não resista às curvas dos equipamentos domésticos retrô, vai adorar achar algum BAZAR ou antiquário recheado com exemplares dos mais irresistíveis do mercado.

Imagine você se deparando com uma  torradeira Hamilton Beach que possa garantir um pão quentinho para todo mundo ao mesmo tempo. Além do tradicional pão de fôrma, e ainda acomodar fatias de pães mais gordinhos, tipo bagels. As linhas retrô fazem toda a diferença do mundo para pessoas que admiram e fazem questão das coisas mais antigas.

Essa máquina foi desenvolvida para espaços pequenos, ela tem capacidade máxima de 5 kg e vem equipada com painel eletrônico, 15 programas de lavagem, porta com trava de segurança e sistemas auto-limpante, anti-espuma e anti-transbordamento. É só dar uma olhadela a carinha dela é bem dos anos dourados.

E saber que estas máquinas não podem ser para todos, mas alguns de vocês fãs do retrô moderno poderá desfrutar de uma dessa.  Northstar é uma linha de aparelhos modernos mas com moda dos desenhos da década de 1950. A linha de produtos inclui as faixas, fogão e refrigeradores. As cores sobre os aparelhos recriam as cores daquela época.


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...

Publicidade:

10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário