domingo, 15 de maio de 2011

Dieta do Morango

Além de ter vitaminas, o morango é a fruta que mais contém substâncias que combatem o envelhecimento da pele. Leia mais para saber sobre a dieta do  Morango.

O morango é uma fruta com muitos beneficios a saúde, pois contém vitamina C, que ajuda contra hemorragia e infecções. O morango é bom também para cicatrizar ferimentos, dá resistência aos tecidos e também contribui para evitar problemas de pele, aparelho digestivo, sistema nervoso e reumatismo.

Os antioxidantes presentes nos morangos ajudam a lutar contra muitas doenças que ameaçam a vida, controlando os radicais livres, que são muito prejudiciais para a saúde. Os morangos também são muito benéficos para evitar problemas cardiovasculares e o câncer. Devido a seus altos níveis de potássio , os morangos são uma boa maneira de combater ataques cardíacos, a doença de Alzheimer, AVC, alto colesterol níveis, a deficiência de glóbulos vermelhos, os efeitos do envelhecimento e os riscos de deficiência de potássio.

Deve-se fazer uma alimentação saudável, rica em verduras, legumes e carnes magras, evitando os excessos, doces e gorduras

Café da Manhã

1 fatia de pão integral com um pouco de margarina light

Lanche da Manhã

1 fruta (banana, pera ou ameixa)

Almoço

3 tipos de legumes (beterraba, cenoura, brócolis, couve-flor)Salada à vontade (alface, agrião, rúcula)1 colher de ervilha, feijão ou grão-de-bico1 filé de carne branca (frango ou peixe)

Lanche da Tarde

1 potinho de iogurte desnatado com 5 morangos e granola

Jantar

Ceia

1 fruta (pêssego, nectarina ou uva)

O morango é uma fruta rica em vitamina C, fibras e ferro, que alimentam e ajudam a saciar a fome, contendo pouquíssimas calorias. Na hora da escolha deve-se optar por morangos frescos, maduros, sem manchas ou muito amolecidos. Morangos também contêm uma grande quantidade de antioxidantes, anticâncer, anti-degenerativas, e propriedades anti-inflamatórias, tornando-os, como muitos outros frutos, muito útil como uma alternativa natural para a medicina ocidental.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on sábado, maio 14th, 2011 at 14:29 and is filed under Comida & Bebida. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário