sábado, 14 de maio de 2011

Decoração com Reciclado


Decoração com RecicladoColoque na sua casa Decoração com Reciclado, muito mais barato, ajuda o planeta a respirar além da graciosidade, das peças totalmente diferenciadas de outras, são únicas, e não falando o prazer de saber que foram feitas com suas próprias mãos.

Você pode ter muitas peças em sua casa que pode ser reaproveitadas e reutilizadas. Por exemplo, o que você tem no quartinho, no sótão ou escondido embaixo de uma mesa no canto?

Um velho sofá ou cadeira muitas vezes podem ser renovados e recuperados, transformando um sofá antigo desinteressante e desgastado em um sofá novo e bonito (e muitas vezes a um custo muito menor do que a compra de novo).

Sua mesa de café lateral está arranhada e marcada. Um pedaço de madeira velha sólida pode ser lixada e redefinida como zero outra vez. Molduras decorativas podem ser adicionadas ou removidas para dar uma aparência totalmente nova.

São grandes a possibilidade de encontrar materiais de decoração fora de sua casa,  estão em toda parte. Brechós de móveis podem fornecer algumas peças de alta qualidade a preços muito razoáveis. Você pode não encontrar exatamente o que você está procurando, é onde a sua imaginação entra em jogo.

Decoração com Reciclado

As lâmpadas antigas penduradas, luminárias e lustres ainda podem ser religados e reutilizados. Vasos velhos, garrafas ou pedaços de madeira pode ser transformado em lâmpadas.

Normalmente em construções ou reforma você vai encontrar uma grande variedade de encanamento, luminárias, janelas, portas, pintura, azulejos, e até cozinhas completas, que podem incluir armários superiores e inferiores e contadores. Se você não encontrar o que você está procurando em sua primeira visita, volte em uma semana, você terá matérias totalmente diferentes para escolher.

Usando materiais reciclados para decorar você provavelmente irá contribuir na preservação do meio ambiente além de ter uma excelente decoração.

Reciclar é nossa obrigação, decorar com reciclados é nosso prazer.


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...

Publicidade:

10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário