segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como Usar Bancos na Decoração


Como Usar Bancos na DecoraçãoUsar bancos na decoração pode deixar o ambiente muito mais atrativo e sofisticado, misturando cadeiras a bancos de madeira o ambiente poderá ter uma nova vida.

Todas as pessoas com o passar dos anos adquire o costume de usar determinados móveis e acessórios sempre da mesma forma, nunca tenta explorar de maneiras diferentes.

Muitas vezes essa acomodação faz com que a gente não consiga perceber quão multiuso pode ser um objeto. Nós podemos reverter este processo, basta uma olhada no móvel com outros olhos, sem medo do ridículo e com mente aberta, e assim vamos poder ver quantas possibilidades podem sair deste olhar.

Para decorar um ambiente precisa de alguma imaginação e tudo que possa te deixa feliz e que te dê algum prazer. Tudo que nos dá prazer vem do coração.

É só não pensar que decorar uma casa pode te desgastar, gastar o que as vezes você não tem, não fique triste porque não é verdade. Você verá que uma mudança na decoração, te deixará tão linda, tão nova quanto a sua casa. E sem dúvida você pode tirar ideias de todos os lados.

Como Usar Bancos na Decoração

Sabe aquele banquinho que você sempre se perguntava porque nunca o jogou fora e ficava ali estático em um canto? Olha só para em quantas maneiras poderá usá-lo; Em uma cozinha estilo Rústica, em uma sala de jantar, como mesinha de centro, no pé da cama em um estilo mais romântico, no cantinho da mesa, há sempre um lugar, na varanda e em muitos outros lugares.

O banco é um exemplo de móvel muito versátil e pouco aproveitado pela maioria das pessoas. O que nós fazemos é sempre o colocar em volta da mesa ou em um cantinho para receber as visitas.

Nunca paramos para pensar que ele pode fazer às vezes de mesa de centro. Um banco fica lindo e diferente se colocado na sua sala de estar, para servir de apoio as suas revistas e acessórios decorativos.


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...

Publicidade:

10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário