quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como se livrar das estrias

Várias mulheres tem experiência de estrias nas coxas, quadris, costas, nádegas, seios e braços. As estrias é considerado um fenômeno comum em mulheres, no entanto, os homens também tem estrias. Elas aparecem nas áreas do corpo onde a quantidade máxima de gordura é armazenada. Marcas de estrias são liderados por várias grandes mudanças na vida de uma mulher como a puberdade, a perda de peso, ganho de peso ou gravidez . Levantadores de peso que muitas vezes experimentam rápido ganho de peso pode tornar-se presa a estas linhas indesejadas em algumas partes do corpo.

As estrias são cicatrizes lineares que afetam principalmente uma fina camada de pele, e são corolários do rápido estiramento da pele. A pele é bastante elástica, porém, o rápido estiramento resultados de alongamento na ruptura do colágeno. O colágeno é a proteína, que compõem o tecido conjuntivo da pele e, quando sobrecarregado, fica danificada. O aparecimento das estrias é caracterizado por linhas avermelhadas ou roxas, que acaba por desaparecer com o tempo e tornar-se de cor esbranquiçada. As áreas da marca do estiramento da pele parece vazio e macio ao toque. A textura é diferente da pele ao redor, no entanto, estas marcas não causam dor. Aqui estão algumas informações sobre como se livrar das estrias através de formas convencionais e alternativas de tratamento. Hoje, várias opções estão disponíveis para tratar essa condição.

Pode-se optar por remédios caseiros, a abordagem médica ou cosmética para cura de estrias. No entanto, antes de escolher qualquer um dos métodos de tratamento, deve-se consultar o médico, especialmente se estiver grávida ou amamentando. Embora a procura de tratamentos de estrias, deve-se entender que parte da pele requer cura. A pele é composta por três camadas: epiderme, derme e camada subcutânea. A camada média ou derme é a camada da pele, responsável por manter a pele em forma. Alongamento rápido ao longo de um período de tempo faz com que a derme a se tornar menos elástica. Além disso, a derme perde a sua sustentação, resultando em marcas ao rasgar ou esticar.

Creme para Estrias: Cremes de Tretinoin são considerados como o melhor para o tratamento de estrias novas. Este creme é especialmente eficaz contra as estrias que tem menos de 6 semanas de idade, e trabalhar pela reconstrução do colágeno. No entanto, as mulheres que estão grávidas ou amamentando não devem usar esses cremes como o ingrediente Tretinoin, pois pode passar da mãe para a criança. Um estudo publicado em Archives of Dermatology (Maio de 1996), revelou que estes cremes reduz marcas de estrias de forma significativa.

Loção caseira: Para preparar esta loção, requer  manteiga natural, óleo de coco e óleo de jojoba. Manga, cacau ou manteiga de aloe são os melhores para o tratamento de estrias. Em uma tigela, tomar 3 xícaras de manteiga não refinado e adicione meia xícara de óleo de jojoba para ele. Mexa bem a mistura e adicione meia xícara de óleo de coco para ele, e mexa bem. Pode-se adicionar algumas gotas do perfume preferido na mistura preparada. A loção está pronta e deve ser aplicada três vezes ao dia.

Vitamina E: Aplicar Óleo de Vitamina E sobre a estrias de forma consistente para duas semanas é acreditado reduzir as estrias.

Ácido glicólico e vitamina C : o ácido glicólico é acreditado para aumentar a produção de colágeno. Quando as doses de ácido glicólico são combinados com suplementos de vitamina C (500 mg) três vezes ao dia, ele vai ajudar a reduzir as estrias.

Além das maneiras acima para se livrar das estrias, naturalmente, pode até tentar aplicar  Vic Vapor em uma toalha ou papel e aplique-o com força na estrias todas as noites durante duas semanas em linha reta. Deve-se também usar uma bucha para esfoliar a pele em uma base diária. Freqüentes banhos quentes e massagens nas áreas afetadas também ajuda bastante. Bronzeamento elimina estrias menores, portanto, tomar sol com protetor solar em também é uma boa idéia.

O tratamento a laser : Uma das maneiras de se livrar das estrias que são roxa, vermelha ou branca é o laser. Neste método de tratamento, a promoção da formação de colágeno ocorre. Este tratamento é caro e a sua eficácia é limitada. Há os lasers vascular lasers que são eficazes contra vermelhidão, como eles tratam os vasos sanguíneos por trás dele, e não remover a pele superficial. Então, há o laser fracionado, laser de corante, excimer laser, etc, que são consideradas eficazes para o tratamento de estrias.

Microdermoabrasão : Este procedimento é popularmente realizado em spas e salões. Neste procedimento, os cristais são soprados na pele, para à superfície da pele. Um tubo de vácuo, em seguida, remove os cristais e as células da pele da área afetada, assim, estimular o crescimento novo. Microdermoabrasão é eficaz contra as estrias mais antigas.

Estes métodos de tratamento são considerados eficazes, no entanto, nem todos têm provado ser eficaz, porque é melhor prevenir a pele de alongamento, ao invés de se preocupar com a forma de se livrar das estrias. Uma vez que as estrias são a consequência de pele que está sendo esticada até ao limite de sua elasticidade, é melhor reduzir a causa do alongamento. Aplicação das loções compreendendo a manteiga de cacau não só ajudam a reduzir as estrias, mas também ajudar a preveni-los. Beber muita água e permanecer hidratado também ajuda a manter as estrias na baía. Além disso, os suplementos com vitamina A, E e C também são benéficos para aumentar a elasticidade do colágeno dentro da pele, reduzindo as chances de formação de estrias.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on segunda-feira, maio 16th, 2011 at 16:40 and is filed under Beleza & Saúde. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário