sábado, 21 de maio de 2011

Casa Cor 2011 Suite com a Cara do Lula


Casa Cor 2011 Suite com a Cara do LulaA Casa Cor 2011 como todos os anos procura sempre uma pessoa para fazer uma homenagem, dessa vez quem ganhou essa bem vinda homenagem, além da Ingrid Guimarães foi o nosso ex presidente o Sr. Lula, a suite Projetada pela arquiteta Samia Sarayedine Testa e pela designer de interiores Renata o ambiente foi chamado de Suíte Presidencial, uma bela mistura  brasileira com sustentabilidade e tecnologia.

Em todos os seus 25 anos de trajetória, a Casa Cor já homenageou artistas, empresários e personalidades nacionais e internacionais com ambientes decorados.

Muito bom, foi a primeira vez que um Presidente brasileiro serve de inspiração para designers e arquitetos de interiores, e o bom disso tudo, é que escolheram um Presidente brasileiro que realmente tem a cara do Brasil.

Lula garante que vai comparecer ao evento com sua esposa a ex primeira dama a Sra. Marisa Letícia onde serão homenageados em uma suíte da mostra Casa Hotel. Vamos aguardar a sua presença.

A responsável pelo projeto de interiores garante que não foi tão difícil agradar Lula e dona Marisa. Devido as suas simplicidade tudo foi fácil, assim que eles viram o projeto, aprovaram de cara e, acharam que era a cara deles a arquiteta precisou apenas de duas reuniões com Lula e Dona Marisa para fechar a suíte.

Casa Cor 2011 Suite com a Cara do Lula

Segundo os noticiários a visita do ex-presidente e a ex-primeira dama deve ser no dia 23 de junho, ainda não está confirmado, está dependendo de alguns acertos.

A suíte foi criada com predominância de tons de bege, composta por living, closet, sala de banho e varanda. A designer procurou usar ao máximo móveis, materiais e obras de arte de artistas e lojas brasileiras. As telas são da artista plástica Patricia Bigarelli, as fibras naturais da artesã Nani Chinellatto e o piso em bambu da Madezonia.

Para afirmar ainda mais a brasilidade no projeto, Samia e Renata chamaram o paisagista Marcelo Faisal para dar um toque de conforto e bem-estar à varanda, decorada com bananeiras.

A sustentabilidade do projeto aparece na madeira certificada dos móveis, na mesa de trabalho ao lado da cama feita em osso, na aconchegante poltrona revestida com couro de vaca e na mesa redonda de fibras naturais.

Para demonstrar o lado humano do casal, Samia e Renata utilizaram objetos pessoais emprestados pela dupla. No caso o roupão em linho e dois chapéus da coleção de Dona Marisa e uma bola e uma camisa do Corinthians de Lula.


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...

Publicidade:

10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário