terça-feira, 10 de maio de 2011

Calçados Beira Rio 2011


Calçados Beira Rio 2011Os calçados Beira Rio são muito conhecidos pela qualidade de seus modelos e principalmente pelos preços acessíveis e que deixam a mulher moderna muito mais bonita para a correria do dia a dia. Ela começou em 1975 em uma cidade chamada Igrejinha que fica no Rio Grande do Sul prestando serviços para outras fábricas e hoje é a maior produtora de calçados femininos do Brasil.

Os calçados Beira Rio são tão versáteis que acompanham mulheres de todas as idades nos mais variados momentos.

A Beira Rio possui na realidade quatro marcas que são:

Beira RioVizzanoMolecaMolekinha

Cada uma com um estilo próprio e especial e que fazem a cabeça das mulheres que amam sapatos e adoram peças lindas, confortáveis e bem feitas.

A coleção Beira Rio para o inverno 2011 vem linda com sapatos que farão toda a diferença pelas cores vibrantes, conforto e versatilidade.

Eles possuem uma variedade imensa de peças para todos os gostos sendo:

BotasSapatosTamancosSapatilhasTênisAnkle bootPeep toes

Vocês poderão escolher modelos incríveis para o trabalho ou laser e tenho certeza que irão adorar muitos modelos da coleção inverno 2011.

Se quiserem dar uma olhada na coleção toda é só clicar aqui que vocês serão direcionados ao site da Beira Rio e poderão ver todos os lançamentos e opções de modelos que são feitos em vários materiais mais respeitando o conforto da mulher moderna.

Você precisa aproveitar o fim de semana e ir a uma loja física que venda calçados Beira Rio e conhecer a coleção inverno 2011 porque desta forma vocês poderão arrasar.

A cada nova coleção a Beira Rio surpreende suas clientes porque sempre trazem as últimas novidades e peças que unem qualidade, durabilidade, conforto e preço acessível.

Tudo que a moda inverno tem de melhor e mais bonito a Beira Rio trouxe para as mulheres brasileiras e com certeza você ficará apaixonada com a coleção.

Alameda Lorena, 131 – sala 121

Jardim Paulista

Telefone: 0800.5413536


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário