quinta-feira, 26 de maio de 2011

Benefícios para a pele de laranja

As laranjas são ricas em vitamina C e antioxidantes, que são excelentes para atrasar o aparecimento de rugas. Existem muitos outros benefícios para a pele de laranja. Leia para saber mais …

Laranjas, além de ser delicioso e acessível, são também excepcionalmente nutritiva. Há um motivo para que a primeira refeição do dia é combinado com um copo de suco de laranja fresco. A razão é simples, a quantidade de calorias de uma laranja são extremamente baixos, enquanto o seu valor a nutrição é muito alto. As laranjas são ricos em aminoácidos, ácido fólico, pectinas, flavonóides e mais importante, ele contém uma abundância de antioxidantes, que é excelente para a pele. A maioria de nós nunca deu a casca de laranja muita consideração, é por isso que sempre encontrou o seu caminho para o lixo. No entanto, quando as cascas de laranja são trituradas e transformadas em uma pasta, pode fazer maravilhas para a nossa pele. As vantagens de laranjas não se limitam a simplesmente consumi-lo. O fruto inteiro em sua totalidade é um reservatório de alimentação e tem suas próprias propriedades medicinais, bem como o limão. Este artigo irá discutir os diferentes benefícios de laranja para a pele e como usá-los corretamente.

Casca de laranja ajuda a limpar a pele e abrir os poros.Laranja também ajuda a remover qualquer escurecimento da pele, como resultado da exposição de bronzeamento ou sol.Ela ajuda a combater infecções na pele ou ressecamento, hidratando a pele.Faz sentir a pele fresca, suave e brilhante. Isso acontece porque o ácido cítrico na casca atua como agente de branqueamento e ajuda a clarear a pele.Ela também ajuda a combater acne e ajuda a evitar que se repitam muitas vezes. A razão é que a casca limpa os poros de dentro, é por isso que excesso de óleo, células mortas ou sujeira não permanece obstruído dentro deles.É excelente para pessoas que têm pele seca e aqueles que têm rugas, como a casca ajuda a reduzir as rugas ao longo do tempo. No entanto, a casca vai levar tempo a produzir resultados positivos e os usuários devem ter paciência.Também ajuda a reduzir cicatrizes que podem ter sido deixadas para trás por acne, ou menores arranhões e queimaduras.Suco de laranja pode ser usado no couro cabeludo para reduzir as condições do couro cabeludo e caspa oleosa.Ele pode ser usado como um pacote de cabelos, pois ajuda a condicionar os cabelos e limpar o couro cabeludo.

A fim de fazer uma máscara de casca de laranja, você pode usar a pele de laranja ou você pode usar cascas de laranja, que foram secas ao sol por algumas semanas até que estejam completamente secos e quebradiços. No entanto, utilizando-se cascas frescas parece mais fácil para as pessoas usarem, como é mais rápido e conveniente. Ele também garante que todos os nutrientes necessários ainda estão presentes na casca e não evaporou ainda. Aqui está como você vai fazer uma máscara da casca da laranja.

Primeiro de tudo você vai precisar de limpar a casca de laranja com um pouco de água salgada, para que todos os germes são eliminados a partir do fruto.Agora, coloque as cascas no liquidificador e triture-o até formar uma pasta espessa e viscosa.Depois que a pasta está pronta, misture uma colher de sopa de iogurte para a pasta. Adicione algumas gotas de suco de limão, bem como, em seguida, adicione uma colher de chá de mel ou glicerina em pasta. Misture a massa cuidadosamente, de modo a permitir que todos os ingredientes mistura adequada.Antes de aplicar a pasta, lave o rosto com água morna.Deixe os poros do seu rosto se abrir, usando algum tipo de terapia vapor. Você pode fazer isso, inclinando-se de em um vaporizador ou um jarro de água quente. O vapor irá aquecer o seu rosto e abrir os poros da pele.Agora, aplique o pacote de casca de laranja uniformemente sobre seu rosto e use uma quantidade generosa de modo que o bloco não é muito fino.A pasta pode arder um pouquinho, mas será administrável. Após isso, você deve permitir que a pasta permaneça por cerca de 45 minutos a uma hora. Lave, quando se está completamente seca, ou quando uma hora é completo, o que nunca acontece mais rápido.Lavar o rosto com água fria e esfregue a pasta fora com o dedo. Tente aplicar algumas pouco de pressão com os dedos de modo que toda a pele morta e sujeira interna pode ser removido ao mesmo tempo.

Depois de ter lavado o rosto completamente deixar a pele seca, após o que você deve aplicar uma camada muito fina de loção hidratante, de modo a impedir a sua pele do ressecamento. Aplicar esta pasta pelo menos uma vez em uma semana, e você começará a notar os benefícios para a pele de laranja para si mesmo.

Diga-me como posso fazer este post e o blog melhor para ajudá-lo ainda mais! Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre este post ou outro tema relacionado ou não, sinta-se livre para fazer suas perguntas nos comentários.

Não achou o que procura? Experimente fazer uma busca no Google!

Talvez Você se Interesse Nestes Artigos

This entry was posted on terça-feira, maio 24th, 2011 at 16:19 and is filed under Beleza & Saúde. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário