terça-feira, 24 de maio de 2011

Abajour para Quarto de Casal


Abajour para Quarto de CasalNada mais romântico que um quarto de casal à meia luz, para  isso um bom e elegante abajour vai ajudar. Podemos pensar no tipo de cama, guarda roupas, qual a cor do quarto, uma das paredes com papel de parede vai ficar muito lindo com certeza, alguns detalhes espalhados e uma das peças mais importante em um quarto de casal.

Um dos elementos mais importantes num quarto de casal é a iluminação, que deve ser sempre suave e agradável um belo par de abajour para quarto de casal pode fazer a diferença.

Nada de ficar ascendendo a luz na cara do outro e isso é muito desagradável, então complete a decoração do quarto do casal com um belo e charmoso porém simples abajour para cada um, além do conforto da semi escuridão vai servir para quando somente um querer ler. Usando o abajour vai deixar de incomodar o sono do outro.

Uma luminária no teto é prática e indispensável, porém, como a posição mais usual no quarto é deitado, devemos ver como se comportam as lâmpadas nesta luminária para não causar ofuscamento. Os abajures podem tornar este espaço mais acolhedor. Os interruptores devem ser fáceis de operar, devem estar ao alcance das mãos, mesmo quando o casal já está deitado .

Muito prático além do conforto os abajures fazem a diferença, existe inúmeros modelos e um com certeza vai combinar com a sua decoração, existem modelos desde os mais simples aos mais sofisticados, dos mais clássicos aos mais modernos, estilos rústicos, contemporâneos, todos são lindos e pode facilitar a vida do casal.

Abajour para Quarto de Casal

Não falando que um abajour no quarto do casal deixa o ambiente muito mais romântico e agradável, sem deixar de falar do conforto de estar a meia luz, isso acalma muito os nervos cansados do dia-a-dia. Use e abuse dos modelos envolto em tecidos, feitos artezanalmente, feito por você mesmo, afinal não é tão difícil confeccionar um abajour, é uma maneira de personalizar e deixá-lo a sua cara.


Este artigo foi útil?

Loading ... Loading ...

Publicidade:

10milhoes_468x60.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário